Montoya sobre duas rodas

Randy Mamola e Montoya

Em Indy, Montoya dá volta em Ducati de dois lugares

Piloto da Nascar esteve presente à corrida em Indianápolis, neste fim de semana

A etapa de Indianápolis da MotoGP, que aconteceu neste final de semana, recebeu a visita especial do colombiano Juan Pablo Montoya, que se juntou a Randy Mamola na Ducati de dois lugares para dar uma volta no tradicional circuito.

"Foi magnífico! Sou grande amigo do Randy e há muito tempo ele tenta me colocar numa moto, mas foi bom fazê-lo! É incrível a velocidade com que se fazem as curvas e o quanto nos inclinamos na moto. Nem nos percebemos o que estamos fazendo," explicou Montoya.

"Não foi nenhum susto, mas é mesmo difícil aguentar quando ele trava porque não temos controle sobre a força que está fazendo, só tentamos nos manter no lugar! É muito divertido, mas requer muito trabalho!"

"Sempre fui um grande fã das duas rodas, costumava ir sempre à corrida de Jerez e tenho vindo a esta prova nos últimos anos. É sempre emocionante," acrescentou.

Fonte: Tazio

Montoya gosta mesmo é de velocidade, não importa se em carros ou motos!! hahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Moto de dois lugares...Mamola e Montoya quem se agarrou em quem e aonde???HAHAHAH, o Montoyucho tem muitas carninhas (ou gordurinhas, como queiram) para se pegar...

Eu o vi entregar o prêmio ao vencedor da Moto 2, o espanhol...Tony Elias...são tantos vencedores espanhois que a gente até esquece os seus nomes...também pudera, só na 125cc, já se soma 20vitórias seguidas e em Indianapolis dos 9 primeiros colocados das 3 categorias, 7 eram espanhois...vencendo todas....dominio total...imagine se fosse os brasileiros??...aguentar a mídia brasileira???...se bem que é igual aos catalães, castelhanos e galegos...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023