"Inaugurado"

Chandhok elogia circuito sul-coreano, mas diz: "Há muito trabalho a fazer"

Karun Chandhok deu o incentivo que faltava para o circuito da Coreia do Sul. Na manhã deste sábado (4), o indiano fez uma demonstração no traçado de Yeongam com um carro da Red Bull. Antes e depois de andar na pista, elogiou o traçado, mas declarou que o complexo ainda precisa de mais trabalho para que receba a F1 em outubro, mês para o qual está marcada a prova.

Antes de assumir o volante do carro, o piloto da Hispania fez o reconhecimento do traçado em um carro de passeio. "Fiz minhas primeiras cinco voltas no circuito em um carro de rua. O desenho parece realmente interessante, de fato. A primeira metade é lenta e técnica, mas depois se abre", analisou em seu Twitter.

Depois da demonstração, avaliou positivamente a pista, elogiando, sobretudo, os setores 2 e 3. "Quatro ou cinco curvas megarrápidas, o que deve ser divertido para os pilotos. O primeiro setor deve ser bom para ultrapassar", falou. "Quando a pista emborrachar para o fim de semana, será muito interessante", emendou o indiano.

Embora tenha ficado impressionado com o tamanho das estruturas reservadas às equipes, o piloto ressaltou que o circuito ainda não está pronto. "Sem dúvida, há muito trabalho a fazer ao redor do circuito, mas os caras da Kavo parecem confiantes de que vai dar certo", falou, referindo-se ao consórcio que administra o autódromo.
(fonte: Grande Prêmio)


Vejam as fotos da "inauguração" do Circuito Coreano aqui

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!