Igualdade

Dupla da McLaren afasta hipótese do time privilegiar Hamilton no Mundial

Embora estejam separados por 35 pontos no Mundial, Jenson Button e Lewis Hamilton descartaram a possibilidade de a McLaren voltar as atenções para apenas um nas próximas etapas – no caso, Lewis, o líder. Button garantiu que esta não é a intenção do time de Woking, enquanto o companheiro salientou que a McLaren está trabalhando bem dando condições iguais aos dois.

"Nós não faremos isso. O título de construtores é tão importante quanto o de pilotos”, frisou Button ao jornal inglês “The Sun”. “Eu não tenho medo de que um de nós vá perder o campeonato por corrermos da nossa maneira, mas, se acontecer, aconteceu. Estamos aqui para correr", ressaltou o atual campeão.

Hamilton concordou com o compatriota e disse que a equipe não deve colocá-lo como primeiro piloto agora. "Se eles estão trabalhando 100% por nós dois, melhoraremos duas vezes mais. Funcionou até agora, então, por que mudar?", indagou o piloto, que tem 182 pontos.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Hahahaha... ok!! Vamos acreditar que a McLaren de Whitmarsh é diferente...

Mas sabe o que acho engraçado? Sobre a McLaren paira uma imagem de que a equipe não privilegia piloto nenhum ... hehehe. Pior são os que acreditam nesta boboseira!! Toda equipe tem um preferido nem que seja somente pelo currículo ...

Menos na McLaren, claro! Ok ok ok ... e viva a igualdade da McLaren!!!! hehe

Sobre este assunto falei no Podcast que irá ao AR amanhã, por isso não aprofundarei aqui na postagem!! Aguardem!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023