Faaala Nico...

"Cingapura é um dos destaques do ano e eu realmente gostei das duas últimas corridas. A atmosfera é fantástica e o conceito de uma corrida noturna funciona muito bem, uma vez que você entra na rotina de permanecer no horário europeu. Eu tive o melhor resultado da minha carreira até agora em Singapura, em 2008, quando terminei em segundo lugar então são boas lembranças para mim. A pista é muito divertida e um desafio real. Parece um bom circuito de rua, muito estreito e fechado, com uma natureza stop-start, que nunca lhe dá a chance de relaxar. Tivemos bons resultados nas duas últimas corridas, então esperamos continuar terminando a prova na zona de pontos" (Quote by Mercedes GP)

Um novo pódio ou melhor, uma vitória seria sensacional! Quem sabe esse ano, ele cumpre a promessa que me fez ano passado em seu antigo twitter*. Brinquei que tinha apostados alguns chocolates no pódio dele, pedi ajuda e a respota que veio:

Fique longe da linha branca este ano, Rosberg!

*
essa conta foi exvcluída no GP Brasil e depois, aberta a atual que é menos pesoal e mais profissional, onde tanto o piloto como o webteam twitam.

By Lu

Comentários

Speedblog disse…
Meninas,

Estamos divulgando em nosso blog, um concurso gratuito bem legal, que vai levar brasileiros para pilotar uma Ferrari na Itália. Não precisa comprar nem pagar nada para participar!

http://www.speedblog.com.br/blog.html.post-1086

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!