Erro de estratégia

Kubica lamenta erro de estratégia no Q3 e fica em 9º

Robert Kubica acredita que poderia ter ficado pelo menos duas posições à frente da nona colocação que conquistou no grid de largada do GP da Itália.

O polonês explicou que abortou uma boa volta na primeira parte do Q3 esperando economizar tempo para o fim da sessão.

"Nós sabíamos que o melhor que poderíamos esperar hoje em uma classificação normal era o sétimo lugar, mas a batalha com a Mercedes e Williams foi bem apertada."

"Na minha primeira tentativa, eu estava dois décimos mais rápido que meu melhor tempo, quando eu tomei a decisão de entrar no box para ter tempo de fazer duas voltas rápidas no final e tentar melhorar ainda mais. Mas, infelizmente, não consegui repetir o meu tempo e terminei a dois centésimos do sétimo."

Mesmo reconhecendo que não irá largar na posição que desejava, Kubica acredita que ainda é possível melhorar esse resultado durante a corrida deste domingo.

"Não é o ideal, pois os carros ao nosso redor são muito competitivos em velocidade máxima, mas nós sabemos que será uma longa tarde para todos, então espero que possamos aproveitar as oportunidades que surgirão em nosso caminho", concluiu.
(fonte: Tazio)

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!