Convocados

ALONSO E MASSA TERÃO QUE DAR EXPLICAÇÕES A FIA

No dia 8 de setembro, a FIA se reunirá e um dos assuntos que serão tratados é a ultrapassagem de Fernando Alonso em Felipe Massa no GP da Alemanha, em Hockenheim. Ainda no dia da prova, a Ferrari foi multada em 100 mil euros e chamada a responder sobre o assunto.

Na reunião da próxima quarta-feira, o Conselho Mundial convocou os dois pilotos para dar esclarecimentos. A intenção é eliminar qualquer dúvida sobre o que aconteceu naquele domingo. Como o GP de Monza terá a primeira conferência de imprensa na quinta-feira, é provável que os dois estejam na reunião através de uma videoconferência. Mas ainda nada foi confirmado pela escuderia.

Além dos dois, Stefano Domenicali, chefe de equipe, e Massimo Rivola, chefe esportivo, também foram chamados para prestar esclarecimentos.
(fonte: AMigos da Velicidade)

****

UAU... jura!???? hahaha

Coisa mais óbvia, se querem esclarecer o ocorrido, é convocar os dois principais envolvidos no caso: Massa e Alonso.

Sinceramente, acho que alguma coisa vai sair deste julgamento... a Ferrari não sairá totalmente impune. Sei lá... é um pensamento...

Enfim... 4a. feira saberemos!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Com certeza a Ferrari será obrigada a arcar com os custos das pizzas distribuídas após a reunião (onde será mesmo?? Paris??) em um bistrô onde o vinho e champagne serão servidas pelo Alonso, Domenicali, Massa em grandes sorrisos e de sobremesa, uma delícia de creme de la creme...creme de papaya com liqueur de cassis.
Anônimo disse…
Oh, Fernando, não judia, eu estou de dieta!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar de toda a pressão da mídia, acredito tbm em uma bela tarde (ou noite, depende do fuso) de pizza, daquelas bem suculentas, ainda mais tendo como o chefe maior da entidade nada mais nada menos que o Jean Todt...
Bem, vamos aguardar o gran finale no dia 08/09!
Bjs
Juliana

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!