Alonso é o mais veloz na noite de Cingapura

Q1: No Q1 além de Glock, Kovalainen, Di Grassi, Trulli, Klien e Senna, ainda Felipe Massa, que com problemas parou e ainda causou bandeira vermelha. Especulava-se motor, mas em entrevista o piloto apontou que seria algo no câmbio. Complicado, pois mesmo tendo uma Ferrari nas mãos o circuito é de rua e os pontos de ultrapassagem não são tão fartos.

Q2: Banho de sal grosso com arruda para a Ferrari toda! Alonso teve problemas de motor. Fez uma volta e foi chamado para o box para “reprogramar o motor”. Mas, voltou à pista faltando 7 min para o final. E apesar de toda a “torcida” do GB o resultado da “reprogramação do motor” foi a melhor volta assim que o espanhol saiu à pista. Vettel fechou o Q2 a frente com Alonsito em segundo e Webber, o terceiro. Nico o 6º melhor e MS entra no Q3 pela primeira vez desde a Inglaterra. Caíram Alguersuari, Hulkenberg, Petrov, Buemi, Heidfeld, Sutil e Liuzzi.

Q3: Alonso é pole! Vettel é segundo com LH em terceiro com Button o acompanhando na segunda fila. Ótimo treino da Williams que levou RB à 6ª posição. Nico é o 7º, 207miléssimos atrás da Williams. Necessita uma boa largada como a de Monza, amanhã.

Largada marcada para às 9am façam suas apostas.

Hora de almoçar sozinha. Meus colegas me acham uma ET, pois não fui almoçar para ficar vendo o treino sozinha na sala de aula.

By Lu

Comentários

Andrea disse…
No Treino a Lu faz mil coisas ao mesmo tempo: e a aula, é acompanhar os treinos pela net no LT, Twitter, streaming, sites....e ainda escreve os posts do Octeto...rs
Do jeito que eu sou lerda nunca que eu ia dar conta....
Sorte p/ o Nico amanhã, mais sorte ainda pro Alonso...rsrs

Bjos

Andrea
Hahaha! E sabe oq é pior? Eu presto atenção na aula, mesmo... Faço questão de comentar oq o prof diz para ele não brigar comigo achando que não esotu prestando atenção.
Ás vezes, até acho que sou meio hiperativa pq não consigo ficar fazendo uma só coisa de cada vez. hehehehe

Mas preferia que a aula e a F1 não coincidissem. Ver na tv e com volume alto em casa seria mto melhor...

But... A pós acaba esse ano.

Sim!!! Sorte para o meu Nicão! Ahhhh um pódio amanhã seria a glória :))

E o Nanico tb precisa de uma boa prova para seguir na briga.

Bjs, Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!