Ainda posso ser campeão

Button diz que ainda não deve ser descartado da disputa pelo título

Jenson Button acredita que a distância de 35 pontos para Lewis Hamilton, seu companheiro de McLaren e atual líder da temporada, não é tão grande assim e que ele continua na disputa pelo campeonato. Button lembrou da pontuação antiga e disse que precisa lutar pela vitória em todas as etapas restantes para poder chegar ao bicampeonato.

Quando perguntado pelo programa de rádio inglês Talksport se suas chances de títulos tinham acabado, Button foi enfático. “Definitivamente não. Eu estava muito abatido e pra baixo após a corrida, mas realmente 35 pontos não é tanto assim”, comentou.

“Se você olhar para o sistema antigo, seria equivalente a 14 pontos – o que não é tanto assim. É uma vitória e um quinto lugar, então tudo ainda está em jogo e nessas últimas seis corridas teremos um pouco mais de ação. Teremos de evitar problemas e lutar pela vitória em todas as corridas”, completou.

Button contou que Sebastian Vettel o ligou na noite de domingo para pedir desculpas sobre o acontecido no GP da Bélgica, quando o alemão tentou ultrapassar Button, perdeu o controle de sua Red Bull e acabou batendo no inglês, que teve de abandonar a prova.

“Seb me ligou depois da corrida para se desculpar do acidente que ele causou, o que foi bom, mas isso não me devolve os pontos. Ele não fez isso de propósito. Foi um erro, mais fui eu quem pagou o preço”, concluiu.
(fonte:Grande Prêmio)

***

OH!!!! Estes Octetes são um orgulho!! Vettel sabe que prejudicou o The Real e se desculpou. O mesmo aconteceu entre JB e Alonso logo no início da temporada. Isso prova que nossos meninos são bem educadinhos. De qualquer forma, o quartinho do castigo está sempre disponível para os mais arteiros! rs

Mas sinto dizer que Jenson e Alonso andam muito sonhadores estes dias ... preciso conversar com os dois na sede do ORT!! hehehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Precisam justificar os salários que ganham falando bobagens na mídia que acha tudo bonito. O Jenson Butão será o escudeiro do Hamilton Rosbife até o final da temporada e o Alonso, bom, tentará vencer corridas e chegar à frente do chaverinho Massa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!