Adiantados...

Pirelli diz que está com desenvolvimento adiantado

Nova fornecedora da F-1 realizou mais dois dias testes na França esta semana

Após mais dois dias de testes dos seus pneus, a Pirelli anunciou que está com o seu cronograma de desenvolvimento adiantado.

Nick Heidfeld, piloto contratado pela empresa italiana, voltou a utilizar o TF109, carro da Toyota de 2009, em Paul Ricard, na França, usando diversas opções de traçados do circuito para avaliar os compostos fabricados pela nova fornecedora única da categoria.

Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli, afirmou que está satisfeito com o desenvolvimento do novo produto até o momento.

"Nós estamos contentes com o progresso que fizemos até agora, que na verdade nos coloca um pouco à frente de onde nós esperávamos estar neste ponto. Trabalhamos em um programa de desenvolvimento inicial que nos deu uma visão útil do desempenho do nosso protótipo de pneu em diferentes condições, curvas e velocidades", explicou o dirigente.

Hembery também elogiou o trabalho de Heidfeld em conseguir passar as informações necessárias para a equipe da Pirelli e as opções de traçado do circuito de Paul Ricard.

"Nós temos sido imensamente encorajados pelo o que temos visto até agora, e isso foi ajudado tanto pelo retorno preciso e claro de Nick quanto pelas diferentes possibilidades que são oferecidas pelo circuito de Paul Ricard", concluiu.

Fonte: Tazio

Imaginem vocês que alívio maravilhoso deve estar sentindo o Lobi por poder novamente sentar em um carro e acelerar!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!