Trilha sonora da Ludy - Rali da Finlândia

Eu demorei para arrumar uma música para este rali. Pesquisei, queria colocar alguma banda finlandesa, mas acabou que nada clicou com o meu momento e com o que eu queria dizer. Até que hoje, me deparei com esta música do Emimem enquanto ouvia a minha playlist.

No fundo, o que eu quero dizer, ele fez por mim...A gente sempre faz escolhas na vida. Umas nos fazem bem e outras não...

E assim foi com Kimi, a escolha do rali foi feita. E em breve deverá ser reafirmada. Por isto, destaco a seguinte parte da música...Não podemos ter medo das escolhas que fazemos. Ele não tem! E estou com ele!

I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel that you've been down the same road



Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Caroline M disse…
Ludy,não poderia ter escolhido outra. Adoro essa música e penso que ela combina muito com Kimi, não só por ser do Eminem. hehehe

Beijos
Anônimo disse…
Oi Ludy!

Nossa, interessante essa música, não sabia que curtia Eminem!Apesar de não ser fã do gênero, acabei me rendendo a essa música por meio dos meus alunos (de novo!)que são alucinados pelo Eminem!

Apesar de não ser uma fã "alucinada" por Kimi, como eu sou pelo Fernando Alonso, eu respeito muito esse finlandês, e uma música que me faz lembrar dele é a Last Note of Freedom, do David Coverdale, uma das razões a qual não a escolhi para a SFA2010. Apesar de ser tema do "Dias de Trovão", onde retrata a Nascar, acho que a letra mostra bem essa liberdade em ser você mesmo que o Kimi buscava na F-1 e não conseguiu, por razões que nós mesmos sabemos. No Rally, por outro lado, está se saindo muito bem, vemos um Kimi diferente, o vemos ser ele mesmo.

Na minha modesta opinião, o mundo do Rally é novo para o Kimi, é como se ele tivesse começando do zero, como nos antigos tempos da F-1. É conquistar cada degrau, conhecer o estilo e desafios de cada prova, e acredito que daqui a pouco, ele começará a colher os bons frutos, que são as vitórias, pois persistente ele é e motivado ele está.

Por isso, desejo toda a sorte a esse finlandês maluco e que ele logo volte às vitórias na WRC, para que os seus seguidores voltem a sentir aquele gostinho bom das vitórias!

Só fico triste pelo fim do IC, este grupo fará falta, mas creio que os seguidores o guardarão os bons momentos em seus corações e continuarão na torcida pelo Kimi aqui no blog, não é mesmo?

Como já disse em um outro post:

"Não se impressione com as pedras do caminho, sejam elas grandes ou pequenas, pouco nos importa. Continue a sua caminhada com passos firmes."

É isso aí, Ludy!

Bjs
Juliana
Pois é Carol, ainda tem isto...Kimi curte Eminem...hahaha... Eu adoro esta música!

Oi Julie! Estar por dentro destas tendências musicais faz parte da vida de professora...entendo...Eu não sou de rap, mas curto muito Emimem, ele é crítico, tem opiniões fortes, eu gosto. hahaha

Não conhecia esta música. Aliás, acredita que até hoje ainda não vi Dias de Trovão? Tenho que ver urgentemente! hahaha...

Sobre Kimi, obrigada pelas palavras e pelo apoio. Sim, vai dar tudo certo no futuro. Mas se as vitórias não voltarem, isto não vai importar também, pelo menos para mim. Eu só quero que ele seja feliz e se ele assim estiver, com ou sem vitórias, já vai valer.

Sobre o IC, não foi uma decisão fácil, mas faz parte da vida da gente tomar certas decisões.

Obrigadinha...

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023