SS11 Hermeskeil/Gusenburg 2, SS12 St. Wendeler Land 2, SS13 Freisen/Westrich 2 e SS14 Arena Panzerplatte 2 - Rali da Alemanha

SS11 e SS12: 8o. lugar/ SS13: 7o. lugar

SS14: 6o. lugar/ Na geral: 6o. lugar

Enquanto Sébastien Loeb segue implacável em seu rali caseiro...hahaha, Kimi Räikkönen segue na luta para conquistar mais um Top 10 em sua temporada. Em sua briga particular com o piloto inglês Matthew Wilson, o Iceman conseguiu superá-lo novamente logo na SS11, a primeira especial da tarde lá na Alemanha.

Kimi ficou mais satisfeito com os resultados desta tarde e acabou se beneficiando do abandono de Mikko Hirvonen durante a SS13, subindo para a 7a. posição na classificação geral do rally.

Encerrando o segundo dia de competição pelo Rali da Alemanha, a especial mais longa, de 48km de distância. E Kimi conseguiu terminá-la, ficou na 6a. posição, sua melhor até agora na Alemanha. Neste momento o finlandês ocupa a 6a. colocação na classificação geral da etapa tedesca, já que o piloto François Duval que estava a sua frente, acabou tendo um acidente.

Mas a especial não foi sem problemas para Kimi e Kaj, já que no final eles tiveram um problema na embreagem.

"Acho que há 6 km do fim, algo aconteceu com a embreagem. Felizmente conseguimos terminar", declarou o Iceman à World Rally Radio.

O vencedor da última especial foi Petter Solberg, mas Sébastien Loeb continua na liderança tranquila do Rali da Alemanha.

Por hoje a competição acabou galerinha, amanhã teremos o último dia.

Fonte dos resultados: wrc.com

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Tá bom! Esperamos sessões amanhã sem problemas na embreagem né?

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!