Mais uma pole da Red Bull. Que inusitado!

Mal começou o Q1 e o senhortito Petrov deu nos o prazer de uma bandeira vermelha. Assim começou a classificação para o GP Belga.

Minutos preciosos de pista seca perdidos resultara em trafego quando a bandeira verde foi dada novamente.


Mais uns minutinhos e o diluvio...

Nenum diluvio é eterno, mais outros minutinhos e a pista melhora e sebo nas canelinhas para se garantir. E olha que iss tudo é só o Q1.

E não é que Nico fechou o Q1 com o melhor tempo?!? Humilde, atualizei o LT (aqui, na Unisc, por conta do flash travado ele não atualiza automático e viva o f5!) e comecei a procurá-lo no final da lista. Levei um susto com o loro na primeira posição. Ai dele que faça uma pole mágica quando já está punido com a perda de 5 posições por conta da caixa de câmbio.

Foram elimindados no Q1 Trulli, Kobayashi, Senna, Yamamoto, De La Rosa, Di Grassi e Petrov.

As Mclarens fecham o Q2 na frente com LH na frente, seguido por BUtton e as duas Red Bulls. Dos octetes Nico, que tinha sido o melhor no Q1 ficou fora do Q3 marcando ó a 12ª melhor volta. Ele ainda perde 5 posições ¬¬ Ah! E o MS perde 10 posições por ter "esmagado" RB na Hungria.

E as duas Williams entraram no Q3 à frente das duas Mercedes 1 décimo de segundo entre elas.

Disputam o Q3 Vettel, Webber, Sutil, Kubica, Massa, Alonso, Barrichello, Hulkenberg e a chuva, que é a mais perigosa de todos.

Não disse? E chove no finalzinho do Q3 e assim, Webber marca o melhor tempo para sair a frente no GP Belga. Hamilton completa a primeira fila e Kubica é o treceiro melhor. Entre os octetes Jenson é o 5º colocado e Alonso, que se deu mal com a chuva e timing, é o 10º.

Para o bem ou para o mal a corrida amanhã promete muito com toda a imprevisibiliade que São Pedro proporciona. Façam seus palpites ladys and gentlemans.

* posto o grid atualizado e reorganizado pós punições, assim que ele sair

By Lu

Comentários

Nãooo.. Alonso não se deu mal com o timing da chuva não!! Foi com o timing do cérebro mesmo!! Ele poderia ter melhorado a volta antes... não fez ... TOMOU! Bem feito para deixar de ser burro!!!!! É a 3a. no ano que ele me apronta esta... burro... ele e aqule bando que trabalha com ele!!

Bjus, tati
Anônimo disse…
Concordo com vc, Tati. Dessa vez não foi o timing, ou os pneus, muito menos o trânsito de carros, pois o Webber largou atrás dele, e cravou a pole. Foi burrice dele msm!! A estratégia dele e daqueles incompetentes que trabalham com ele foi equivocada, e resultado deu no que deu. Agora, é torcer mais uma vez por uma corrida de recuperação...Ai Ai Ai, de novo, nãoooooooo!!!!!
Bjs
Juliana
Julieeeeeeeeee!! estou com mta raiva daquele baixinho!!! affff

Pois é... mais uma corrida de recuperação, merecemos isso!??? afff para Alonso!

Bjos, Tati
AH! Claro que esta raiva é entre aspas ... hehehe

Pq mesmo errando e merecendo ficar no quartinho do castigo, eu não deixo de torcer por ele! rs

bjus, Tati
Anônimo disse…
Ah! Eu já fiquei muito irritada hj, mas não deixarei de torcer por ele tbm!! hehehe É que ele tem capacidade pra conseguir resultados bem melhores do que esse mísero décimo lugar!!
Mas, tudo bem, amanhã é dia de muita torcida, inclusive pela chuva!

Forza Alonso!!!!!

Bjs
Juliana

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!