Estes ingleses ... rs

Oi galerinha...

Trago para vocês a tão comentada coletiva de imprensa do GP da Alemanha onde uma meia dúzias de torcedores ingleses fantasiados de jornalistas atacaram Alonso.

Já comentei aqui dias atrás sobre a conduta lamentável e desrespeitosa que estes "profissionais" adotaram.

Por mais errado que Alonso, ou qualquer piloto estivesse, não havia razão para que ele fosse atacado daquela forma. Estes homens deveriam trazer antes da torcida, um jornalismo ético e profissional por mais difícil que fosse.

Os jornalistas ingleses são com certeza os piores de todo o paddock da F1. Não há santos em um paddock de F1, nem espanhóis, italianos ou brasileiros, mas não há dúvidas que, enquanto estes estão preparando o bolo, os ingleses já comeram a 3ª fornada.



Mas como disse no texto que escrevi, não tem problema... os ingleses não tem muita moral para criticar ninguém, porque enquanto atacam Alonso, defendem o "também" mentiroso Lewis Hamilton. Olha que no caso do Lewis a mentira foi comprovada. rs

É ... acho que se eu estivesse lá faria um trabalho mais competente e menos tiete do que o apresentado pelos ingleses... hahahahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Meninas estando a mudar o assunto em 180º segue em anexo um sítio de aniversario de todos os pilotos que já adentraram na f-1 que é o assunto principal do blog, ja que estão sempre a inovar a cada instante seria mais uma novidade pro pessoal. Um abração a todas vcs. "http://www.f1nutter.com/contents/birthdays.php"
Lili disse…
esse vídeo é deprimente, os caras só se preocupam em atacar o Alonso, totalmente ridículos, como você falou Tati acho que nem a gente com raiva faria uma coisa parecida, parecia q estavam lidando com um serial killer, se não fosse o Vettel descontrair um pouquinho...Que climão!!!!
Anônimo disse…
Oi Tati!

Esta entrevista coletiva foi lamentável, um verdadeiro show de horror, mostrando a falta de profissionalismo de alguns jornalistas ingleses. Realmente, Lili, se não fosse o Vettel para quebrar um pouco o gelo, não como isso iria terminar.

Bjs
Juliana
Anônimo disse…
Puedo irme?
Pode, Dps da arte que vc fez vc pode. Vettel a culpa de tudo isso é sua. Quem mandou deixar as Ferrari te passar? rsrsrs

Andrey
jujubinha disse…
Só mesmo o Lindinho Vettel pra fazer o povo rir numa situação dessas!! Esse menino é gracinha demais!!! Amo!
jujubinha disse…
Meninas, aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me indicar o link de alguma tv on line onde eu possa assistir as transmissões das corridas? Parece que a RTL (alemã) entra ao vivo 3 horas antes, mostrando bastidores, entrevistas, o desfile dos pilotos. Já tentei entrar em um monte de site mais nunca consegui nada. É duro depender da Globo, do "Cala a boca Galvão" e daquela transmissão que acaba rapidinho, eles poderiam mostrar tanta coisa, né?
Obrigado!

Bjokas,

Ju
OI Jujubinha... vc pode tentar pela JustinTV : http://pt-br.justin.tv/

No dia da corrida ou treino, vc tem que procurar o link que esteja passando a F1, certo?

Espero ter ajudado!

bj, Tati
jujubinha disse…
Oi Tati!

Muito obrigado, valeu mesmo! Vou salvar o endereço e tentar nos dias dos próximos treinos e corridas.

Bjokas,

Ju

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!