Errou...

Vettel admite erros em sua volta rápida na fase final

Alemão diz que carro “está bom o bastante para ficar na frente de todos os outros”

Sebastian Vettel lamentou alguns erros no Q3 que podem ter lhe custado uma posição melhor no grid de largada do GP da Bélgica. O alemão ficou com a quarta colocação na classificação deste sábado e viu seu companheiro de equipe, Mark Webber, conquistar a pole

O piloto de 23 anos admitiu que não conseguiu ser rápido o suficiente para fazer uma boa volta no início do Q3, mesmo com o carro mostrando um bom rendimento.

"A primeira volta no Q3 se tornou a mais importante. Tinha um pouco de chuva na minha primeira tentativa e não foi bom o bastante, simples assim. Eu cometi uns dois erros no começo do primeiro setor e perdi o momento. Na minha última volta, eu consegui uma boa recuperação e estava mais rápido, mas então eu saí de lado na curva 14 e foi isso."

O piloto da Red Bull passou sufoco logo no Q1 da classificação, quando após a primeira tentativa estava entre os que seriam eliminados.

"Nós tivemos um mau começo no Q1 saindo por último do box. Isso nos deu a vantagem de não sofrer com o tráfego, mas então nós fomos os que enfrentaram mais água na pista com pneus de seco, foi complicado. Felizmente, nós conseguimos uma volta com os intermediários e nos salvamos, mas você nunca sabe nessas condições."

Mesmo saindo na segunda fila, Vettel segue confiante para a corrida, pois acredita que pode conseguir um bom resultado, já que o desempenho do carro da Red Bull é bom.

"A coisa mais importante de hoje é que o carro estava muito bom, o suficiente para estar na frente de todo mundo. Não aconteceu para mim hoje, então nós precisamos fazer isso amanhã", concluiu.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!