Epsilon Euskadi e Hispania - fusão à vista?

Epsilon Euskadi cogita fusão com Hispania na temporada 2011

O chefe da Epsilon Euskadi, Joan Villadelprat, disse que procurou José Ramón Carabante para saber quais são as possibilidades de uma fusão com a Hispania em 2011

A Epsilon Euskadi já sabe qual caminho seguir caso não seja escolhida para ocupar a 13ª vaga no grid de 2011 da F1. De acordo com a imprensa espanhola, o chefe da equipe, Joan Villadelprat, cogita a possibilidade de se unir à Hispania na próxima temporada.

Villadelprat declarou recentemente que esteve em contato com o dono da Hispania, José Ramon Carabante, para ver “o que a Hispania necessita, o que a Epsilon pode oferecer e se há alguma possibilidade de colaboração, embora a porta esteja aberta”.

A notícia surge três meses depois do fim da parceria da Hispania com a fabricante italiana Dallara, que era a responsável pelos chassis da equipe espanhola. Carabante ainda admitiu que está em negociações com a Toyota para a construção dos carros até 2011.

A fusão das duas equipes depende da escolha da FIA no final deste mês. Villadelprat disse que a infra-estrutura da Epsilon Euskadi é “uma das cinco melhores” da F1, mas que ainda precisa de um investimento perto dos € 17 milhões.

Fonte: Grande Prêmio

Se eles querem tanto entrar na F1, não venho outra saída, caso não tenham sua inscrição aprovada!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!