Dennis a favor da volta de Villeneuve

Ron Dennis diz que apoia retorno de Villeneuve à F-1

“Sempre é bom ter campeões mundiais na categoria, mas não será fácil”, diz

Ron Dennis, ex-chefe da equipe McLaren e atual conselheiro do time, afirmou que apóia o retorno do campeão Jacques Villeneuve ao grid da F-1 em 2011.

O canadense, que venceu o Mundial de 1997, tenta um lugar na categoria com seu próprio time. Recentemente, ele firmou uma parceria com a Durango e disputa com Epsilon Euskadi a 13ª vaga no grid.

Neste ano, Villeneuve quase retornou às competições, mas com a Stefan GP, que desejava entrar no lugar da USF1, única desertora dentre as quatro equipes que deveriam estrear nesta temporada.

"Todos na F-1 esperam que isso funcione. Sempre é bom manter campeões mundiais na categoria", disse Ron Dennis à publicação canadense "Rue Frontenac".

"Entretanto, não será fácil para ele entrar no esporte com sua própria equipe. Tudo dependerá de seu apoio financeiro", completou o dirigente.

Fonte: Tazio

hahahaha...Eu adoro pessoas que têm senso de humor!!!! Ron Dennis dizendo que acha bom que Jacques Villeneuve retorne à categoria? Ah tá...me engana que eu gosto!

Não acredito na sinceridade das palavras do dirigente inglês, já que vem do mesmo homem que no final de 2000 (quando rumores indicavam o nome de Villeneuve na McLaren), disse que não seria possível porque Villeneuve não se vestia como um piloto McLaren deveria se vestir.

Não quero saber o que Ron Dennis pensa sobre Jacques, nem se ele acha que é bom para categoria ter campeões de volta. O único respeito que tenho por Dennis vem pelo fato dele ter sido bom para Kimi Räikkönen, mesmo que às vezes implicasse com o jeito de ser do finlandês. E paro por aí.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!