Calado!

Sem falar de F-1, Massa visita boxes em Interlagos

Idealizador e padrinho do Racing Festival, Felipe Massa marcou presença em Interlagos nos treinos deste sábado.

Apesar do episódio onde teve de ceder a vitória a Fernando Alonso no GP da Alemanha, quando recebeu diversas críticas da opinião pública, o brasileiro foi recebido de forma calorosa na pista.

Durante o período que passou no paddock e nos boxes, Felipe raramente teve um momento de sossego: na maior parte do tempo, tirou fotos e deu autógrafos. No entanto, foi orientado a não dar declarações sobre Ferrari ou F-1 aos jornalistas presentes.

Sua única declaração veio por meio da assessoria de imprensa, e sobre o campeonato que ajudou a criar e visitou pela primeira vez neste fim de semana. "O Trofeo Linea já atingiu o grid máximo de 22 carros estabelecido para o ano de estreia. Há mais gente querendo entrar, mas no momento isso não é possível", explicou.

Sobre a F-Future Fiat, cujo grid tem apenas oito carros, Massa crê que isso é conseqüência direta da longa crise atravessada pelo kartismo nacional e demonstrou confiança no seu sucesso. "É uma série bastante acessível e traz de volta uma categoria de base que não tínhamos há muito tempo".
(fonte:Tazio)

***

Por ordens da Ferrari, Massa resolveu fazer destas férias um pacto de silêncio! Não que ele tenha muito o que falar mas... quando menos mexer no assunto, melhor!

Bom, de qualquer maneira ele não teria mesmo do que reclamar, certo?! Ele não abriu?! Não aceitou?! Então agora que se resolva com um analista, psicólogo ou no colo da mamãe.

Aliás, esta categoria que ele e a família Massa "ajudaram a criar", é sustentada e financiada pelo grupo Fiat, leia-se Ferrari, e pelo Santander, aquele banco espanhol, lembram??!!!hehehe

É ... a família Massa não tem mesmo do que reclamar!! Não é??!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!