Acordo Lotus-Renault

Acordo Lotus-Renault pode sair antes de GP belga

Segundo a imprensa europeia, união deve ser formalizada em 15 dias

De acordo com a imprensa europeia, um anúncio de parceria entre a Lotus e a Renault pode ser feito antes do GP da Bélgica de F-1, marcado para o dia 29 de agosto.

De acordo com a revista francesa "Autohebdo" e a italiana "Italia Racing", a equipe do malaio Tony Fernandes pode ser formalizada dentro dos próximos 15 dias.

Com isso, as duas empresas podem reviver uma parceria histórica, que existiu entre 1983 e 1986, e resultou nas primeiras poles e vitórias do brasileiro Ayrton Senna na F-1.

Fonte: Tazio

E a Lotus vai correndo atrás de estrutura, de tornar-se cada vez mais profissional! É realmente a mais decidida das novatas.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Neste pacote esta incluso a ida do Petrov prá Lotus e o detalhe é que ele foi bem no ultimo GP. Assim, se confirmado a ida do russo, um dos atuais pilotos da Lotus "espirra" fora. Quem será???
Daniel Machado disse…
Será uma boa pra Lotus, a melhor das estreantes. O motor da REnault mostra ser muito bom, só falta ver quanto tempo a equipe Malaia levará até conseguir bons resultados com ele, pode ser imediato ou questão de algumas corridas. É mais ou menos o que aconteceu com a Force India com motores mercedes.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!