Toro Rosso manterá dupla

Tost afirma que Toro Rosso mantém dupla em 2011

Dirigente diz que Buemi e Alguersuari ainda se encaixam no perfil da equipe

Franz Tost, chefe da Toro Rosso, disse nesta quinta-feira que a equipe deve manter a sua dupla de pilotos formada pelo suíço Sebastien Buemi e o espanhol Jamie Alguersuari para a próxima temporada.

"Eu acredito que nossos pilotos estarão bem preparados para 2011, por isso que ambos estão confirmados para o próximo ano", anunciou o dirigente.

Segundo Tost, um dos motivos para a manutenção é que os dois pilotos ainda se enquadram no perfil proposto pela equipe. "O ponto chave da Scuderia Toro Rosso é trazer pilotos do Programa de Jovens Pilotos da Red Bull e nas idades de 21 e 20, respectivamente, tanto Seb quanto Jaime ainda estão dentro deste critério", explicou.

Buemi está no seu segundo campeonato completo pela Toro Rosso. Em 2009 marcou seis pontos e neste ano já tem sete. Seu nome foi cogitado nas últimas semanas como uma possível contratação da Renault.

Já Alguersuari estreou durante a última temporada, no GP da Hungria, substituindo Sebastien Bourdais. Em 2010, marcou seus primeiros três pontos na categoria.

Fonte: Tazio

Aproveitando a deixa da matéria acima, posto para vocês esta entrevista com Jamie Alguersuari. Ele fala sobre Alonso, Schumacher, Vettel, Buemi, sobre estar na F1 e seu aprendizado na categoria, enfim, vale a pena dar uma conferida.

Eu pessoalmente tenho gostado da temporada do Jaiminho! hahaha... Ano passado ele não teve a chance de poder testar e foi jogado no fogo, acho que neste ano ele já mostrou boa evolução. Veremos no futuro!



Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!