Sobre Villeneuve, sua "equipe", a F1 e a Nascar

Jacques Villeneuve e sua assessora se negaram a confirmar notícias que o Campeão Mundial de 1997 esteja com ligações para voltar à F1 no próximo ano com sua própria equipe.

Notícias vindas da Alemanha disseram que a "Villeneuve Racing", possivelmente envolvendo Flavio Briatore, Pat Symonds e ex-membros da Arrows e Super Aguri, é uma das três candidatas restantes para preencher a vaga final no grid de 2011.

Mas a assessora do franco-canadense Villeneuve teria dito apenas à publicação de língua francesa Canoe que o piloto de 39 anos está "focando seus eforços em um retorno à Nascar enquanto também trabalha em um retorno à F1".

E a fonte de língua francesa RDS disse que Villeneuve não comenta sobre as notícias da Auto Motor und Sport.

Enquanto isto, a publicação canadense Rue Frontenac insiste que os conspiradores do crashgate Briatore e Symonds não estão envolvidos no projeto Villeneuve.

Em vez disto, a matéria disse que o vencedor de 11 GPs é apoiado pela ex-equipe de GP2 Durango para uma equipe de F1 potencialmente com base italiana.

Rue Frontenac, que disse que Villeneuve não pode ser encontrado na quinta-feira, também disse que ele está para retornar à Nascar Sprint Cup Series no próximo fim de semana em Indianápolis. (original em francês aqui).

Fonte: paddocktalk.com/Tradução: Ludy

E o que foi que eu fiz para merecer dois octetes que participam de mais rumores do que qualquer outro piloto no mundo do automobilismo hein?! hahahaha

Eu não quero que esta equipe Villeneuve aconteça e já expressei o que penso ontem. Mal vejo a hora de Jacques encontrar seu feliz caminho na Nascar, agora este é o lugar que eu mais quero que ele esteja!!! hahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Jesus toma conta 2 mimila, e os dois q vc mais gosta AFF pra F-1 e os rumores kkkk
hahahaha...Eu mereço né Biba!? hahahaha

Ludy
Fernando Kesnault disse…
Creio que o Villeneuve realmente quer ter uma equipe que seja na Sprint Cup da Nascar onde temos um ambiente mais sadio e normal. É muito legal ver todos os pilotos reunidos dentro do autodromo a noite em seus trailers com suas familias e atividades afins sem aquele ambiente falso, vazio e frio da f-1 que eu gostava muito até o inicio da década de 90 e depois cansei de sua prepotencia. E os premios da NASCAR nada devem à f-1 se considerarmos ambiente e disputas em pistas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!