Sobre a Villeneuve Racing...

Revista crava equipe de Villeneuve como candidata à 13ª vaga em 2011

Segundo a “Auto Motor und Sport”, Jacques Villeneuve planeja retornar à F1 como dono de equipe. Além do canadense, Flavio Briatore e Pat Symonds estariam envolvidos no projeto

Jacques Villeneuve planeja novo retorno à F1. Mas dessa vez, como dono de equipe. Quem garante é a revista alemã “Auto Motor und Sport”, que considera a Villeneuve Racing como uma das candidatas à 13ª vaga no grid da categoria para 2011.

O campeão mundial em 1997, agora com 39 anos, esboçou voltar à F1 como piloto da Stefan GP, mas a equipe sérvia, que também aspira ingressar na categoria na próxima temporada, foi preterida do processo seletivo promovido pela FIA, que escolheu Campos Meta (depois rebatizada de Hispania), Manor (atual Virgin), Lotus e USF1, esta última, que sequer chegou a iniciar as atividades e foi banida pela entidade máxima do automobilismo.

A reportagem diz que a estrutura da Villeneuve Racing seria baseada na Inglaterra. Ainda segundo a revista germânica, os rumores apontam que Flavio Briatore e Pat Symonds – recentemente absolvidos pela FIA após o escândalo de Cingapura em 2008 – estariam envolvidos no projeto, e que a equipe contaria com ex-funcionários das extintas Arrows e Super Aguri no corpo técnico do novo time.

A decisão final sobre a 13ª vaga da F1 para 2011 é esperada para o fim de julho. A Revista WARM UP deste mês traz um especial sobre as equipes que declararam publicamente serem candidatas, como Epsilon Euskadi, Cypher Group, Durango e Stefan, além de reportagem sobre a ART, que desistiu da disputa para provavelmente se juntar à Sauber.

Fonte: Grande Prêmio

Eu só vou dizer uma coisa, não quero isto, mas nem que a equipe viesse pintada de ouro! Jacques Villeneuve uma vez na vida tinha que ter o poder de escutar as coisas que peço. E o que eu mais peço é, "fique longe da F1 Jacques, para o seu próprio bem!".

Sou fã do canadense, nunca escondi isto de ninguém, sempre me coloquei ao lado dele em tudo, nunca o deixei de lado, e é exatamente por isto, por achar que esta pode ser mais uma furada, mais uma decepção (caso seja aprovada sua entrada), mais uma frustração, que eu peço encarecidamente que esta história não seja verdade.

Eu entendo esta necessidade de Villeneuve de retornar, e provar que ainda pode, de responder aos que o criticaram, de dar certo mais uma vez... ah, se eu entendo! De longe, eu vivi tudo isto! Muito antes deste blog exisitir, e sozinha! Sem ter com quem compartilhar!

Mas as coisas não são fáceis assim, a F1 não é mais a mesma, muitas coisas mudaram. E o que andei lendo por aí, já não gostei. Então Sr. Villeneuve, vai curtir a vida com Jules, Joakin e Sandrine, vai correr na Nascar, tente as 24 Horas de Le Mans novamente, faça qualquer outra coisa, mas por favor, fique longe da F1. É para o seu próprio bem! Por favor!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Ai meu pai do céu, voltar a F-1 com equipe própria e ainda por cima Flávio Briatore está envolvido na bagaça é isso???

Jesus nos ajude por favor!!!
Thiago Raposo disse…
"...nunca o deixei de lado..."

Exceto na prova da Nationwide deste ano!
Thiago Raposo, aquele que entrega os podres do octeto...rsrsrs
hahaha...eu nem vou comentar sua intriguinha básica de todo dia! hahaha

bjs pra vc Thiago!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!