Semana Fernando Alonso 2010 - Dia 7

Semana Fernando Alonso 2010 - Dia 7_Parte 2


Oi galerinha...

Volto com mais um post da Semana Fernando Alonso. Desta vez para compartilhar os momentos inesquecíveis!!!

Vamos lá?!!! hehe

Momento 8: 15 de Outubro de 2009 - Coletiva da Silestone

Até hoje não acredito que estive lá!

Com certeza o momento mais especial que vivi como torcedora do Alonso, além de assistir o bicampeonato em 2006, foi ter participado da Coletiva da Silestone ano passado. Sempre observava as fotos destes eventos da Silestone na telinha do PC e nunca imaginei que um dia estaria lá. Graças a super dica do nosso amigo Thiago Raposo, conseguimos uma credencial para participar. E foi perfeito. Um desejo realizado.

Na verdade, me considero uma fã bem afortunada. Não tenho no que reclamar, ou melhor, não posso!

Naquele dia tudo passou pela minha cabeça, medo de dar errado. Só acreditei que era verdade quando a mocinha colocou aquela fitinha vermelha no meu braço e entrei na sala. Ali finalmente vi que era verdade: veria Alonso a poucos metros.

O pior de tudo foi a longaaa espera. Até brinquei que ele parecia noiva do dia do casamento. hehe

Mas valeu a pena esperar! Foi inesquecível, realmente!! Depois teve até coquetel com direito a champagne... a melhor que tomei na minha vida!!! Um luxo só!!! hehehe

Deixo aqui o meu agradecimento para a Vivian, que não só me aturou o dia todo, como teve toda a paciência de nos levar até lá!! Obrigada Vick! Thank you!

Acho que neste caso, a Carol AA também pode opinar, né?!! hehehe

Bom... para quem ainda não viu os vídeos que fiz, o link está aqui. Só não reparem na imagem tremida, nem na sonoplastia... hahahaha Tudo culpa minha!!!! E do meu nervoso!!

Deixo também o making off do evento. Eu apareço de relance mas tem mais gente no vídeo! Alguém adivinha?! hehehe



Enfim... foi um dia que ficou marcado para mim!!! FOI INESQUECÍVEL!!!! hehehehe

**

Amigos... encerro hoje por aqui! Amanhã termina a Semana Fernando Alonso 2010. Esperem por mais algumas coisinhas neste domingo... certo?!!!

Super bejijossss para vcs!!!!

Tati

Comentários

Vick disse…
Tatinha!!!!!!!!!!

Que dia foi aquele, não?
Concordo com você, quando diz que é afortunada... também me considero, até porque sou uma "bocó" com desenvoltura nota zero...
Quando lembro de mim há 18, 19 anos atrás, acordando para assistir corridas com o meu pai, vejo que nunca imaginei que viveria tudo o que já vivi ao vivo na F1.
É muito gratificante...
Não precisa agradecer nada, tudo o que eu faço é de coração... não teve preço ver sua alegria naquele dia, assim como da Carolina (fora as outras emoções, como da Ludmila da coletiva de Kimi).
Desde aquele dia, que penso que a realização de mais este sonho tem apenas 2 responsáveis, este Blog e Thiago Raposo (se não fosse o Blog, vc não conheceria o Thiago, que nunca poderia ter lhe dado o contato para a coletiva).
É isso aí, o ORT fez história em minha vida, e ainda fará muita na vida de vocês!
beijinho para toda a "gangue" amada!

Vick
Anônimo disse…
Parabéns, Tati!

Esse momento, além de inesquecível, foi mágico! Você realmente é uma menina afortunada, pois além de idealizar, juntamente com a Lu e a Ludy, um projeto tão bacana como é esse blog, você tem colhidos bons frutos, pois além de conhecer um pessoal maravilhoso, você teve uma chance única de ficar pertinho do nosso bicampeão - isso não é pra qualquer um, não!!

Por isso, parabéns mais uma vez e obrigada por compartilhar esse momento tão especial e único como esse com a gente!

Valeu, Tati!
Bjs
Juliana
Ângela Lima disse…
Ahhhh!!!!
Eu lembro desse vídeo...até pq foi eu que indiquei. rsrrs
Lembro de assistir e falar: "Olha as meninas ali!!!"
A Luane recebendo a credencial

Não sabia se vc tinha visto então resolvi mandar o e-mail.

Fiquei muito feliz por vc.
Quem sabe esse ano tem de novo???
Ja pensou...

Eu teria infartado. Certeza!!!
Carol AA disse…
Tati querida, esse dia realmente foi inesquecível. Com certeza foi um daqueles dias top 10 de toda a minha vida... Não tenho nem palavras para agradecer o Thiago e cada uma de vocês por terem tornado esse momento possível. Que linda a mensagem da Vick aí em cima. Nunca vou me esquecer do carinho e gentileza da Vick. Um beijo carinhoso para todas vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023