Se eles dizem...
Organização do GP da Coreia do Sul diz que obras estão no prazo
Yung Cho Chung, diretor-executivo do Korea Auto Valley Operation, que organiza o GP da Coreia do Sul da F1, diz que as obras para a realização da prova estão no prazo
Os organizadores do GP da Coreia do Sul da F1, programado para o dia 24 de outubro, disseram estar contentes com o atual desenvolvimento do autódromo de Jeollanam-do. O diretor-executivo do Korea Auto Valley Operation, Yung Cho Chung, que coordena os trabalhos, está animado com o sucesso da prova.
"Estamos muito satisfeitos com o andamento do projeto, que está, ao mesmo tempo, dentro do prazo e sendo concluído em um padrão muito alto. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas para todos no circuito e no nosso país fascinante em outubro", afirmou.
O novíssimo circuito, desenhado por Hermann Tilke, não vai receber a GP2.
Fonte: Grande Prêmio
Só quero ver! Mais um tilkódromo insuportável!!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários