Pescaria?!? Testes com motos?!? Eu hein...

Mercedes nega viagem de pescaria de Brawn em dias de trabalho

A Mercedes negou os rumores de que Ross Brawn, principal executivo da equipe, estivesse de folga durante esta semana, essencial para o trabalho visando o GP da Alemanha, que acontece no próximo dia 25, em Hockenheim.

De acordo com o jornal "Express", Ross passou quatro dias em uma viagem de pescaria com o ex-piloto Jacques Laffite na Noruega. Além disso, o diário sustenta que Michael Schumacher esteve testando motos com amigos na França, o que denotaria falta de comprometimento com a equipe.

Dentro do time, uma fonte da agência de notícias "GMM", porém, afirmou que a informação sobre Brawn está incorreta. "Ross esteve na fábrica nesta semana", declarou.

Fonte: Grande Prêmio

A que ponto, hein! Eu sinceramente jamais achei que fosse ler matérias desse tipo na vida. Se alguém viesse do futuro lá nos aureos tempos Ross/MS/Ferrari e me contasse que jornais os perseguiriam procurando por desleixo com a competição eu chamaria o cara de doido.

O que me importa é Nico trabalhando bonito como está fazendo. Não me importo com o MS. Vai ver ele até está procurando mais um retorno, agora às motos. Vai saber! Mas, caso seja verdade, gostaria do Seu Ross de volta a fábrica e rendendo.

By Lu

Comentários

Biba disse…
Ross Brawn Fanfarrão hein????

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!