Kit aerodinâmico para Indy

Lotus fará kit aerodinâmico para carros da Indy em 2012, diz diretor

Após o anúncio do novo chassi Dallara, Lotus pretende desenvolver seu próprio kit aerodinâmico nos carros da Indy a partir de 2012

A Lotus deverá desenvolver seu próprio pacote aerodinâmico para a próxima geração de carros da Indy. A afirmação é de seu diretor, Claudio Berro. A categoria elegeu recentemente o projeto da Dallara, que terá validade a partir de 2012. A nova regra permitirá que qualquer fabricante possa desenvolver seu kit – um para circuitos mistos e outro para ovais.

A montadora tem história na categoria norte-americana. A Lotus já venceu as 500 Milhas de Indianápolis em 1965 com Jim Clark. Atualmente, a equipe fornece apoio técnico e financeiro à equipe KV e estampa sua marca no carro de Takuma Sato.

Em entrevista à revista britânica “Autosport”, Berro, confirmou a informação. “Nós pretendemos fazer o nosso próprio kit. É uma evolução natural de nosso envolvimento na Indy.”

Fonte: Grande Prêmio

É, a Lotus realmente quer ser gente grande!!! É isto aí!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Sou a favor! Uma pena o Genial Colin Chapman não estar vivo para fazer as memoráveis gambis de regulamento que ele fazia...hehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!