Especial Iceman's Club - 1 ano depois

Oi galerinha querida, agora é hora de mais um texto para a nossa comemoração de 1 ano do IC. O amigo querido da vez é Nelson. Leiam o belo texto que ele escreveu para nós.


Iceman’s Club - Um ano depois...
Por Nelson

Era um momento complicado, naquele início de campeonato, a Scuderia havia feito um péssimo carro, que não permitia a Kimi Räikkönen mostrar sua competitividade e o ápice (na verdade, o fundo do poço) foi “aquela” estratégia esperta para a chuva na Malásia.

Entretanto, para variar um pouco, as críticas iam para o comportamento distante, desinteressado e apático do campeão de 2007. Óbvio que nós, admiradores do Iceman, não acreditamos em tudo o que a imprensa diz sobre Kimi, que sempre teve tratamento diferenciado da imprensa, sobretudo nos anos de Ferrari, devido ao seu comportamento oposto ao gosto dos tifosi.

Com a nossa paciência completamente destruída, a amável Ludy, nossa líder, mentora e tudo o mais, reuniu os admiradores do finlandês que freqüentam o Octeto sob a bandeira do Iceman’s Club, um local em que as pessoas apenas são fãs de Kimi pela sua personalidade e pelo seu talento, não se importando com a ausência de resultados ou as críticas da imprensa.

Desde sua fundação, IC viu muitas coisas acontecerem, como a última vitória de Kimi na F1 em seu “quintal de casa”, o último pódio na frente dos apaixonados torcedores vermelhos, o início da transição para o rali, ainda em 2009, na Finlândia, a melancólica despedida da F1 na insossa pista de Abu Daqui, a estréia no WRC, os primeiros pontos no novo campeonato na Jordânia, o primeiro pódio como piloto de rali na Itália, entre outras coisas.

Devo dizer que há muito mais por vir, pois Kimi continuará sua linha evolutiva no seu aprendizado, se ele será competitivo o suficiente para lutar por vitórias e campeonatos, só o tempo dirá, mas estaremos aqui, dando apoio e torcendo por ele, pois sabemos que dedicação por parte do finlandês não faltará.

Um ano depois da fundação do IC, posso afirmar que gosto de fazer parte deste grupo, pois estamos unidos pelo mesmo propósito, tive noites animadíssimas nos tradicionais bate-papos do IC, pude participar das homenagens prestadas pelo grupo ao nosso piloto preferido, como a semana de aniversário de Kimi e tive a chance de expressar minhas opiniões através de outros textos como esse. Enfim, o Iceman’s Club é uma espécie de porto seguro para os admiradores do finlandês que querem apenas encontrar outras pessoas que compartilhem esse gosto e conversar, opinar, debater e fazer novas amizades.

Para finalizar, parabéns a todos nós pelo primeiro aniversário do IC!

Nelson, você conseguiu resumir muito bem o que foi este nosso um ano de IC. Maravilhoso! Obrigada pelo carinho meu amigo, de verdade!!! E por sempre estar aqui, pronto para participar das coisas loucas que eu peço!!! hahahahaha

Para quem não viu as outras participações da semana, é só clicar aqui.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!