Ele ainda acredita!

Alonso diz que ainda tem chances de levar o título
O espanhol Fernando Alonso, 14º no GP da Inglaterra, disputado no último domingo, afirmou, após o infortúnio do final de semana, que ainda crê na conquista do título, que representaria seu tricampeonato na categoria.
Mesmo estando a 47 pontos do líder Lewis Hamilton, o piloto da Ferrari, que não somou pontos em Silverstone, diz que está "mais convencido do que nunca" de que ainda pode ser campeão.
"Acho que podemos, sim [ser campeões]. Perdemos pontos em Valência e Silverstone, mas esses são momentos do campeonato nos quais precisamos mostrar que desejamos o título e somos competentes", disse o piloto, que se envolveu em uma confusão na pista com Robert Kubica e Felipe Massa.
"Estou mais convencido do que nunca de que venceremos o campeonato", afirmou o bicampeão, que enfrentou problemas na embreagem durante todo o final de semana em Silverstone.
(fonte: Tazio)**
Como vocês podem ver, estou tirando o atraso! Fiquei dois dias sem aparecer por aqui... e foi um bom tempo para descansar minha mente. Não que tenha resolvido, mas pelo menos evitou que eu falasse mais besteiras do que falo de costume!!! hehehehehe
Eu pessoalmente não acredito mais em título. Alonso que me desculpe, tenho muita confiança nele e sua capacidade de reação, mas não confio na FIA e nem na Ferrari. Não creio que a Scuderia consiga ser mais competente que a McLaren, nem mesmo, mais competentes que a Red Bull. Olha que para superar a Red Bull, estamos vendo que nem precisa muito... rs Mas ainda é preciso mínino. Mínino que a Ferrari tem demonstrado não ter. Então, fica complicado!
A disputa do campeonato agora é outro: superar Massa. Bom... isso se houver disputa, porque a coisa está feia. Para Massinha, claro!!! hahahahaha #risadamaléfica
Sempre pensei que fosse ser mais difícil para o Alonso, mas pelo que tenho visto... rs
Bom, de qualquer maneira vamos aguardar esta segunda metade da temporada. Kimi venceu em 2007, quando ninguém mais acreditava ele. Quem sabe as coisas possam se repetir???
Alonso, como piloto está certo... tem que acreditar e motivar seu time. Ele nunca desistiu facilmente das coisas, e agora não seria diferente.
Mas, eu cansei ... e já tenho meu candidato ao título, na ausência de Alonso. O meu PLANO B.
Bjinhos, Tati
Comentários
Eu nem sei mais no que acreditar.
rsrs
Então ficamos assim: Fernando acredita que pode ganhar o campeonato e eu acredito nele. Assim, com sempre acreditei.
Eu tbm não sei mais no que acreditar...estou dividida: uma parte de mim me diz que há esperanças, que a Ferrari já passou por situações piores...Já o meu lado racional, mostra que o Alonso está há 47 pontos do líder, e é quase missão impossível vencer este campeonato! Se os oponentes estão se mantendo regulares (tá, tudo bem Red Bull pode ser uma exceção), acho difícil o nosso bicampeão levar o campeonato, pois os adversários teriam que comer muuuuuuuita bola nessa segunda metade do campeonato, o que acho pouco provável!
Mas, é bom ver o Alonso motivado, se mostrando otimista, todos sabemos que ele não é de jogar a toalha cedo, diferentemente de outros. Mas a Scuderia tem que colaborar tbm, mas ela só tem feito só lambanças!!!!!!!!!Affffff!!!! Aí, fica difícil, né?
Qto à disputa com o Massa...bem, isso não preciso nem comentar, pois sabemos quem já superou quem!!!rsrsrsrs
Valeu, Tati!
Bjinhos
Juliana