Calor do momento...

Webber esclarece polêmica e sela a paz na Red Bull

"Claro que dizemos coisas impróprias no calor do momento", diz australiano

Mark Webber decidiu colocar um ponto final em sua polêmica com a Red Bull sobre a asa dianteira no GP da Inglaterra, selando as pazes com a equipe austríaca nesta quarta-feira.

O australiano, vencedor do GP da Inglaterra, se encontrou com o chefe de equipe Christian Horner na sede em Milton Keynes e, em um comunicado, disse que não existem mais tensões a serem resolvidas.

"A minha decepção do sábado acabou respingando no domingo, mas aconteceu simplesmente por causa do meu desejo de querer a melhor chance possível de sucesso, assim como qualquer outro piloto do grid", afirmou.

"Sebastian [Vettel] recebeu a nova asa dianteira por razões que não foram claramente explicadas para mim na tarde do sábado. Claro, posso entender que uma equipe pode favorecer um piloto a certa altura do campeonato, caso só exista recursos para apoiar um só", continuou.

"Já fizemos a reunião após a corrida, na fábrica, e esclarecemos tudo. Agora está tudo entendido e, se enfrentarmos este dilema novamente, a preferência vai para o líder do campeonato", disse Webber, que admitiu: dizer que era o segundo piloto após a corrida não foi uma declaração muito feliz.

"Claro que dizemos coisas impróprias no calor do momento. A F-1 é altamente competitiva, onde as emoções e a adrenalina correm o tempo todo. Meu comentário foi um exemplo do sarcasmo australiano _que funciona para o bem e o mal, depende do lado que você escolhe."

"Dentro do capacete, estava feliz em ter vencido um dos eventos mais prestigiados do calendário e, também, a corrida de casa da Red Bull. É como se fosse para mim, também, pois moro a 40 minutos da pista há 15 anos", revelou o piloto, que disse manter intacto o bom relacionamento de trabalho com Christian Horner e Sebastian Vettel.

"Christian e eu nos conhecemos há muitos anos. Somos amigos e temos um grande respeito mútuo, que se estende a outros negócios, como a equipe da GP3 que temos juntos. E este respeito passa para os pilotos. Sei que tenho um ótimo piloto como companheiro e não quero que seja diferente."

"Dividimos informações livremente e contribuímos para o desenvolvimento do carro. Não somos inimigos, somos dois pilotos que estão andando forte e querendo o melhor para ambos. Simples", completou.

Fonte: Tazio

Acusar no calor do momento! Ah, claro! Beleza! Toda aquela cena para hoje declarar isto! Não vou comentar! Posso falar o que não devo!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!