Strange...so strange!

Button fala que perda de aderência em segundo treino "foi estranha"

Quem viu Jenson Button ficar apenas em 11º depois de liderar o primeiro treino livre desta sexta-feira (11), em Montreal, pode ter imaginado que a McLaren resolveu esconder o jogo, mas não foi bem assim. O inglês admitiu que ficou sem entender o porquê da queda de rendimento, alegando que não teve aderência na segunda sessão.

"Nós precisamos descobrir, já que estávamos competitivos esta manhã, talvez com menos combustível que o resto, mas mesmo assim", começou o representante da McLaren. “Esta tarde eu lutei com o pouco equilíbrio e a instabilidade nas freadas. É estranho eu ter perdido aderência na parte da tarde, quando tem mais sujeira na pista, mas nós vamos chegar ao fundo disso, com certeza”, completou

O atual campeão do mundo compartilhou ainda da mesma opinião do companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que reclamou do desgaste dos pneus macios no circuito canadense. “Os pneus não estão durando muito tempo. Corri com os macios com o carro pesado e tive muita granulação. Coloquei os duros, e eles foram 2s ou 3s mais rápidos que os outros carros, que estavam com os macios”, avaliou Button.
(fonte: Grande Prêmio)


Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!