Objetivo: pódio

Villeneuve mira top três em corrida da Nationwide

Canadense faz sua primeira prova na Nascar de 2010 neste final de semana

Apesar de estar fazendo sua estreia na temporada da Nationwide Series, principal divisão de acesso da Nascar, Jacques Villeneuve espera conseguir um lugar entre os três primeiros lugares.

"Eu não estou tão preocupado em entrar no meio da temporada, já que esta é a primeira prova em circuito misto do ano e primeira vez na história que a Nascar corre em Elkhart Lake. Nós estamos querendo um bom resultado neste final de semana e quem sabe entre os três primeiros colocados se nós evitarmos qualquer problema", explicou o canadense de 39 anos.

A prova acontece no circuito Road América, em Elkhart Lake , onde Villeneuve venceu duas vezes na sua passagem pela Indy.

"Retornar para Road América é excitante, já que continua sendo uma das minhas pistas favoritas. Eu tenho ótimas memórias do circuito e venci nas duas vezes que corri lá na Indy. Na verdade, Road América em 94 foi minha primeira vitória na categoria", disse.

Fonte: Tazio

E lá vamos nós para a Nascar mais uma vez!!! Eu não gosto, preferiria Jacques na Le Mans Series ou até mesmo a DTM, mas enfim, ele gosta da Nascar, então eu vou acompanhar! Boa sorte para o Rei do Octeto!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Espero q ele consiga cumprir seus objetivos, Jacques merece!!!
Milton disse…
Nascar é divertida, vai....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023