Jacques Villeneuve e suas mulheres

Sandrine - GP da Alemanha de 1997

Bom, acho que foi na última edição do F1 Ladies que a Carol AA me perguntou se a Sandrine havia sido a namorada de Jacques que passou pela pior fase da carreira do canadense na categoria. Respondi que não, a fase da BAR, este karma complicado e que deixou cicatrizes, ficou por conta de Ellen Green. Ela foi guerreira!

Sandrine... Nascar Nationwide Series - Junho de 2010

Então, como forma de relembrar um pouco das histórias amorosas do Rei do Octeto, vou deixar para vocês os links dos maravilhosos posts feitos pela Vick no ano passado, e que conta detalhadamente sobre as mulheres da vida de Jacques Villeneuve. Vocês poderão entender o motivo do apelido de "Senhor dos Aneis". Para quem já viu, beleza, para quem ainda não, é uma ótima oportunidade de entender um pouco do motivo que me faz querer tanto que desta vez a união com Sandrine perdure!




Johanna Martinez parte 1 e parte 2

Jacques se separou de Johanna em maio de 2009, e logo depois saiu o divórcio. Com ela o canadense teve dois lindos filhos Jules (14/11/2006) e Joakin (23/12/2007). 12 anos depois, agora pai e com toda uma experiência de vida adquirida, a história de Jacques volta a encontrar a de Sandrine. Eles vão reescrever a continuação de uma antiga união e eu espero de verdade que seja para sempre! Se a gente não acreditar no amor em que mais poderemos acreditar não é mesmo!?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Ville é um mulherengoooo!! hehehehehe
Que bom que desta vez fez um boa escolha!! rs

Bjos, Tati
Carol AA disse…
Ludy, li tudo! Já estou uma expert na vida amorosa do Rei do Octeto. Mas, minha Lady-Ville preferida continua sendo a Ellen. A Sandrine parece ser uma boa pessoa também. Então eu fico feliz com o retorno. Agora essa Johanna é uó. Beijos!
Erika disse…
Que fofo!!!
Eu fiquei tanto tempo afastada que perdi isso!
Muuuuuuuuuuuuuuito feliz, afinal, Sandrine era a garota descolada e Jacques o piloto diferente. Eles combinam.
Bem que eu estava desconfiada que era ela em um foto tempos atrás, lembram?
Anônimo disse…
Agora ele esta casado com uma Brasileira chamada Camila Lopes ela trabalhava como modelo, ela morava aqui em São Paulo no bairro da Saúde. Eles se conheceram durante a participação de Jacques Villeneuve durante a corrida do milhão em agosto de 2011. Eles já tem um filhinho e parecem estar estar muito feliz.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023