Jacques e Sandrine...eles voltaram mesmo!!!

Ontem aconteceu um jantar daqueles chiques que a F1 adora realizar, e Jacques estava por lá, assim como diversos pilotos da categoria.

E aquilo que eu já havia falado por aqui (de Villeneuve ter voltado com Sandrine), tive a confirmação na hora de pesquisar as fotos para postar aqui. É ela mesmo.

Caraca!!! Depois de 11 anos e pouco depois, eles voltaram a namorar. Se ficarem juntos de vez é porque é coisa do destino. Eu torço para que fiquem! De coração!

Webber conversa com Jacques e Sandrine

Heikki, melhora este cabelo vai...não gostei! Alesi é chique né? Correrá as 24 Horas amanhã e está enfeitando as ruas de Montreal!!!

Definitivamente não gostei do terno do Kubica!!! Buemi sacaneando Nico porque ele é o Muso da Real Beleza da F-1. kkkk...

Hoje, Jacques encontra Bernie no circuito...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Ice-Ludy eu torcia muito do Jacques e nunca me esqueço da ultrapassagem dele no Schumacher por fora na última curva antes do retão de chegada/largada de Estoril, foi demais mas aguentá-lo pessoalmente é dose (heheheh) se eles voltaram dá casamento e aí veremos o tempo que ela aguenta as vicissitudes do Ville (heheh). Tomara que fiquem para sempre, mas...hoje em dia...
Mah disse…
Aiaiai, esses menininhos bem vestidos acabam com a gnt, né? Meu Hulkizinho arrasa! E nem liga pro Buemi, pq ele sabe que é o MEU muso! HUAHAUHAUH
:*
hahahaha....temos pontos de vistas diferentes nesta questão aí Fernando! A primeira esposa dele deve concordar contigo, mas eu prefiro o benefício da dúvida, se fosse a Sandrine também tentaria novamente...hahaha...mesmo porque, eles não terminaram brigados.

bjs, Ludy
Manu disse…
Nossa, que legal essa do Jacques... Parece mesmo destino!^^

E vou concordar que esse cabelo do Kova tá uma derrota. Até outubro eletem que mudar isso pq casar com esse visu... Ai-ai-ai!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!