" Eu poderia... "

Massa aponta tráfego em Valência e afirma: "Poderia largar em terceiro"

Felipe Massa conquistou neste sábado (26) o quinto lugar do grid para o GP da Europa, uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. O brasileiro registrou 1min38s127, ficou satisfeito com o rendimento apresentado pela F10 e elogiou as atualizações introduzidas pela Ferrari para a nona etapa do Mundial, em Valência. No entanto, o paulista lamentou o tráfego no Q3 ao afirmar que poderia ter feito o terceiro melhor tempo.

“Tivemos um bom carro hoje, com potencial para fazer melhor que o quinto lugar”, ressaltou Massa. “No Q1 e no Q2, eu fiquei muito satisfeito com o rendimento da F10, mas no Q3, eu não fui capaz de melhorar, principalmente por causa do tráfego, que me impediu de preparar corretamente os pneus”, lamentou.

O posto na terceira fila do grid em Valência fez com que o brasileiro adotasse uma postura pessimista para a corrida deste domingo (27), por entender que dificilmente poderá chegar entre os três primeiros. “É uma pena, porque eu poderia largar em terceiro amanhã. Partindo em quinto, será difícil lutar por um lugar no pódio, mas a chance ainda existe”, disse.

Por fim, o brasileiro seguiu o que foi dito por Alonso e afirmou que as mudanças providenciadas pela Ferrari tornaram o carro melhor. “As atualizações que a equipe trouxe aqui contribuíram para tornar o carro mais competitivo. Temos de continuar este caminho até o fim da temporada”, concluiu Massa.
(fonte:Grande prêmio)

***

É ... eu poderia estar em Valência se eu tivesse dinheiro, a Ludmila poderia estar na Búlgaria para acomapanhar o Rally se tivesse dinheiro, o Alonso poderia ser pole se tivesse um carro melhor, Alonso poderia ser TRI não fosse alguns problemas do passado e os carros ruins da Renault, . . .

Quem mais quer continuar a brincadeira do " Eu poderia ..." rs

Vamos brincar também!?

Será que este foi um discurso combincado entre os brasileiros em Valência?! Afff ...


Bjinhos, Tati

Comentários

É, sempre o mesmo discurso...sempre!!! Mas eu não falarei de Felipe ainda, meu dia vai chegar, e aí, eu vou dizer o que está guardado!

bj, Ludy
Luiz Alex disse…
Eu poderia estar em Valencia pedindo pro kova tirar foto minha com o koba...eu poderia tantas coisas, rs.
Parabéns, o blog é muito bom. Conheci por acaso e já favoritei.
Abraços e continuem assim !
Oiiii Luiz!!!

Seja bem vindo ao Octeto!!!! hehe
Oba!! Fico feliz que já nos favoritou!!!hehe
Então, volte sempre hein!?

Bjinhos Tati
Anônimo disse…
É, eu também, se tivesse dinheiro, poderia estar em Valência curtindo o verão, o Alonso poderia ter assinado com a Red Bull em vez da Ferrari, o Schumacher poderia ter ido pescar em vez de voltar pra F-1, enfim, os brasileiros PODERIAM aposentar e cuidar de suas respectivas vidas!
Seria um bem enorme para o automobilismo!
Bjs
Juliana
hahahahahahaha...adoreiiii Julie!!!!

irmã, vai chegar sim!!! prepare-se e será logo!

Bjinhosss, Tati
Biba disse…
Bem q o Felipe disse poderia, e poderia é diferente de posso, vou andar em terceiro.. é bem diferente
Milton disse…
...E eu poderia correr em Le Mans se eu tivesse braço o suficiente, grana o suficiente e um convite da ACO...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!