Definido o grid no Canadá

Assim, assisti essa classificação na aula pelo streaming da La Sexta com um fone escondido no meio dos cabelos. No ouvido esquerdo o Lobato e no direito, Gestão Pública, cuidando para saber do que eles estão falando.

No Q1 tudo normal, a surpresa no Q2 foi a queda de MS e ascensão do Liuzi.Nico ainda me assustou caindo para o 7º lugar nessa fase, enquanto Jenson conseguiu um bom tempo nos últimos segundos.

No Q3 Webber perdeu para Hamilton a chance de fazer sua quarta pole consecutiva. O inglês da Mclaren conseguiu em sua ultima tentativa 1:15.105, enquanto o australiano fez 1:15.373. A curiosidade foi o a Mclaren pelo radio pedir para Lewis parar na pista, pois p recisa dar a Fia uma amostra de combustível e ele não conseguiria completar a volta para os box com o que tinha no tanque. Para completar ainda empurrou seu carro pela reta dos box. Fez a pole literalmente “com o cheiro da gasolina no tanque”.


Alonso como eu já dizia tem tudo para fazer um excelente final de semana. Larga da quarta posição. Vettel ao seu lado, é o terceiro. Jenson com cara de poucos amigos durante a pesagem será o quinto.


Nico não melhorou muito e ficou em 10º. Levando em consideração que treinou quase nada de manhã foi até bom. Larga da frente do companheiro, mas muito longe do que previa em seu otimismo no início da semana.
Esperamos, agora, os quotes com os comentários das figuras

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!