Chuva em solo canadense

Sábado amanhece com pancadas de chuva em Montreal. E assim deve ficar

Circuito Gilles Villeneuve tem pista molhada neste início de manhã em Montreal. Os dois treinos deste sábado (12) devem ser realizados com pista molhada

A tão aguardada chuva finalmente chegou a Montreal. O dia amanheceu com pancadas de chuva leve na região do circuito Gilles Villeneuve — e assim deve ser por todo o dia, dando uma nova carga de emoção ao terceiro treino livre, às 11h, e ao treino classificatório, às 14h.

Pouco mais de três horas antes da terceira sessão, a temperatura é de 17ºC, com umidade relativa do ar de 88%. O vento, vindo de sudoeste, tem sua velocidade estimada em 8 km/h. A possibilidade de, em algum momento, chover na terceira sessão livre é de 50%.

Após o fim da segunda sessão do sábado (11), Vettel, o mais rápido do dia, reclamou das condições da pista de Montreal, ainda seca. “Parecia que estava correndo de rali no gelo”, disse o piloto da Red Bull.

Di Grassi chegou a dizer que poucas vezes andou um piso tão ruim, vide a sujeira e a grande dificuldade de aquecimento dos pneus. Hamilton também criticou, e o coro encontrou mais e mais vozes.

Pois como desgraça pouca é bobagem, a chuva apareceu já nas primeiras horas do dia na cidade canadense. E assim deve ser durante todo o sábado. Chandhok já deu o tom, via Twitter: “A pista verde que tínhamos ontem vai voltar.” Mesma linha já escreveu o povo da Virgin: “Perdemos toda a borracha."

Não há como esperar um sábado mais interessante, pois.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!