Cala boca Galvao...

A Tati realizando o sonho de muita gente: calando o GALVÃO!!!

O hit do momento é o movimento Cala boca Galvao!! Não preciso explicar muito, a galerinha que tem twitter, facebook, que acessa a internet já viu que o alvo preferido dos brasileiros desde que a Copa do Mundo 2010 começou é nosso "querido" e "amado" narrador Galvão Bueno.

Mas não sei se nossos leitores mais antigos lembram, aqui no Octeto também já tivemos um movimento destes...hahahaha... Olhem este post que a Vick fez em 2008.

hahahaha... Então, para vocês verem que nós, fãs de F1 sofremos demais com este ser chamado Galvão Bueno!! hahahaha... Naquele dia, eu, Vick e Tati pudemos enfim, calar Galvão!!! Mesmo que de mentirinha!!!hahahaha....

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Tem tb até um joguinho na net chamado cala a boca galvão mto legal, eu joguei mto isso kkkkkkk, até passei uma vez pra Ludy e pra Tati lembram meninas???????
Mto bom, outro dia saiu no jornal sobre o Cala a boca Galvão aqui no jornal de Cuiabá kkkkkkkkkkkk
Gabi disse…
Ouvi falar que a vuvuzela é o Galvão de plástico kkk vê se pode!? kkkk.
Anônimo disse…
Saiu dia desses na Web o Bingo do Cala Boca Galvão (pode!?), sem contar outras piadas a respeito do cidadão, a vuvuzela do Brasil! Êta cara mala!!
Bjs
Juliana
Anna Bittencourt disse…
Ele nao se cala, e infelizmente o "movimento" no twitter se esvaziou, virou modinha, inclusive com a participa~ção do insuportável do Paulo Coelho.
Anna amiga, vc por aqui!!!! Adorei!!! Pois é, uma porcaria eles (a Globo) terem se aproveitado da coisa para fazer marketing!!! Aff!!!! Paulo Coelho é sacanagem!!! Senhor!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!