Vettel - Red Bull - Ferrari - Futuro

Consultor da Red Bull, Marko minimiza desejo de Vettel pela Ferrari

Helmut Marko afirmou que não acredita numa transferência de Sebastian Vettel para a Ferrari ao fim de seu contrato, uma vez que o alemão está bem na Red Bull


Helmut Marko minimizou o interesse da Sebastian Vettel em correr na Ferrari depois do fim de 2011, quando acaba seu contrato com a Red Bull. De acordo com o consultor da equipe dos energéticos, trocar de time não seria uma boa ideia para o vice-líder do campeonato, que já mostrou interesse por correr em Maranello no futuro.

"Ferrari é algo de muito especial para cada piloto. Mas você só tem que olhar a situação: por que ele deveria ir para lá se está indo mais do que bem conosco?", questionou Marko.

No início da semana, Vettel revelou o desejo de correr na equipe vermelha. "A Ferrari é diferente das outras equipes. É uma lenda. Existem outras marcas que acumularam grande sucesso, mas a Ferrari é especial. Por que não ir para lá em alguns anos?"

De acordo com Helmut, entretanto, a Red Bull não pretende atar Sebastian Vettel à equipe, impedindo que negocie contratos com equipes rivais. "É algo que não queremos fazer. Ele precisa se sentir em casa e precisa querer correr conosco", disse.

Marko finalizou afirmando que as negociações para manutenção da dupla Vettel-Mark Webber estão acontecendo, mas disse que a Red Bull agora seleciona seus pilotos, e não o contrário. "Não temos mais que bater na porta [para conseguir pilotos]."

Fonte: Grande Prêmio

Na declaração de Vettel eu não vi nada dele falando que quer ir para a Ferrari no ano que vem. Vejo que ele fala sobre como pode ser especial correr pela equipe italiana e quem sabe isto um dia aconteça, mas nada além disto.

Como o povo gosta de aumentar!!! Afff!!! Se eu fosse ele, Vettel, se um dia a possibilidade surgir, eu não largaria a Red Bull pela Ferrari, mas enfim, cada cabeça uma sentença...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!