Tudo como está para 2011!

Renault espera manter Kubica na escuderia em 2011

A boa fase apresentada no início da temporada 2010, com dois pódios e 59 pontos anotados, pode fazer Robert Kubica permanecer na Renault por mais um ano.

Segundo Eric Boullier, chefe da escuderia francesa, o fato de a Renault ser uma das surpresas da temporada estimula o piloto polonês a querer crescer com o time, mesmo com o suposto desejo da Ferrari em tê-lo no proximo ano.

"Ele está trabalhando muito bem com a equipe e gosta do espírito do time. Acho que os novos pacotes que planejamos trazer e as ambições que temos são muito positivas", disse o dirigente, que prevê uma decisão de Kubica após o GP da Inglaterra, em julho.

"Temos de mantê-lo muito bem informado, e estou certo que é o suficiente para deixá-lo feliz em ficar", continuou Boullier, que vê na química entre piloto e equipe o ponto chave da Renault.

"A equipe enfrentou um grande drama nos últimos tempos, e ter uma reestruturação foi bom para a moral. Já fomos campeões, então sabemos como correr e sermos bem-sucedidos. Com isso, a química com os pilotos, aliada aos resultados, são um incentivo e trazem o melhor do time", completou.
(fonte: Tazio)

****

Hum... Kubica. Este é o novo nome do momento. Ele estará na próxima "novela das oito", intitulada: "Para onde irá Kubica?!"

Alguma sugestão sobre o final da "novela"?! rs

Bjinhos, Tati

Comentários

Aline disse…
Meninas, um comentário totalmente fora do assunto do tópico, só pra dar os parabéns pra vcs, como fã recente do ORT. Não acredito que fiquei tanto tempo sem saber da existência desse blog que se tornou meu novo vício, estou entrando todos os dias, adoooro! hahahah
Beeeijos
Ola!
Obrigada e seja sempre bem vinda Aline! Sinta-se em casa, querida.

bjus, Lu M
Uma nova leitora!!!! Adorei!!!! Tervetuloa(seja bem-vinda em finlandês....hahaha) Aline!!!! É sempre bacana receber novos leitores!

bjs, Ludy
Fred disse…
Nesse contexto acho que o Kubica deveria ficar. A Renault já mostrou potencial para crescer e continuaria com um ótimo piloto. Acredito que a mesma situação poderia acontecer com a Williams. Rubinho, sendo um piloto bom e experiente poderia muito bem renovar contrato e crescer junto com o time. Talvez, com um pouco de sorte, disputar o campeonato com as atuais grandes equipes. Eu tenho medo que voltemos para uma situação de corridas monótonas com 1 ou 2 equipes com possibilidades de ganhar e o resto sofrendo. Típica situação da dobradinha Ferrari e Schumacher

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!