Produção própria

Equipe de Senna fará próprio carro a partir de 2011

Monopostos da Hispania para este ano foram fabricados pela italiana Dallara

Chefe da equipe Hispania de F-1, Colin Kolles revelou que o time encerrará o contrato que mantém com a fabricante de chassis Dallara a partir do próximo ano e passará a fabricar seus próprios carros.

A equipe do brasileiro Bruno Senna e do indiano Karun Chandhok deve também fechar em breve um acordo para adquirir seu túnel de vento, o que lhe permitirá desenvolver seu próprio chassi.

"O próximo passo que devemos tomar é desenvolver nosso programa e então construirmos nosso próprio carro", disse Koles ao sport1.de. "Vamos tentar melhorar esse carro o máximo possível. Mas talvez tenhamos que estabelecer alguns planos e nos focarmos no ano que vem."

Para o dirigente, o plano para a Hispania é torná-la competitiva em três anos. Para embasar sua teoria, Kolles cita o exemplo de times que hoje estão no bloco intermediário da F-1.

"A Force India levou cinco anos. Desejamos fazer tudo em três. Sou a única pessoa que pode fazer isso. Não quero ser arrogante, mas é simples porque ninguém possui essa infra-estrutura e conhecimento", encerrou.

Fonte: Tazio

Se trabalhar com seriedade e tiver dinheiro para levar os projetos adiante, não vejo motivos para não dar certo. O tempo vai dizer...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!