Octeto Entrevista: Yasmin

Oi gente!!!! Finalmente estou de volta com o Octeto Entrevista. E a convidada de hoje é a querida Yasmin Costa, mais conhecida como Myn, uma gaúcha que é a simpatia em pessoa!

A entrevista, ou melhor, o bate-papo com ela foi muito legal, eu diria, adorável! Deixo aí para vocês lerem. Tenho certeza que vocês vão curtir!

Esta é a Yasmin...

1. Vamos começar com o básico. Fale-nos um pouco sobre você, o que faz de onde é?
Oi, Meu nome é Yasmin, mais conhecida como Myn, eu tenho 18 anos, nasci em Porto Alegre, mas moro em Gravataí, ambas no Rio Grande do Sul. Agora estou cursando o último semestre do curso Técnico em Informática e me formo no dia 17 de agosto, estou estagiando no momento. Mas não pretendo ficar na área de informática, pretendo começar o curso de Comissária de Bordo em março do ano que vem.

2. Quando você começou a acompanhar automobilismo e por quê?
Eu comecei a acompanhar a Fórmula 1 com 7 anos, acho o máximo assistir as corridas domingo de manhã com meu pai, eu era muito fã do Rubinho e do Mika Hakkinen. Cada vez fui pegando mais paixão, meu maior incentivo foi meu pai, agradeço a ele sempre por ter me mostrado uma das minhas grandes paixões.

O preferido...

3. O seu piloto preferido é Kimi Räikkönen. Por quê?
Vocês já se apaixonaram por um recorte de jornal menor do que uma foto 3x4? Eu sim. Foi no final de 2004 que me apaixonei pelo Kimi. Adoro e admiro muito o Kimi pela personalidade forte que ele tem, não se importa com que os outros dizem, fala o que ele pensa, é um ótimo piloto e bonito de fazer muita garota babar, ah ele faz meu coraçãozinho disparar, rsrsrsrsrs...

4. Você tem vários blogs. Fale-nos um pouquinho sobre estes espaços virtuais que você tem?
Atualmente eu estou com 6 blogs: Kimi Brasil, Nico Rosberg F1, Raikkonicas, Bruno Senna Brasil, Lucas Di Grassi e Myn e sempre que posso, eu vou e atualizo. Antigamente eu tinha um fotoblog do Kimi que eu comecei em fevereiro de 2007, em 2008 mudei para o blogger e criei o Kimi Brasil onde eu fiz muitas amizades, conheci pessoas muito simpáticas, com o Nico Rosberg F1 foi praticamente idéia da minha irmã Yoná que é fã do Nico, o Raikkonicas é um conjunto de personalidades diferentes, mas que tem uma paixão única, Bruno Senna Brasil e Lucas Di Grassi praticamente nasceram juntos os blogs e o Myn veio com o propósito das pessoas me conhecerem mais um pouco.

5. Como é ser fã e blogueira de um piloto estrangeiro no Brasil? Como você lida com o preconceito que isto acarreta?
Vida de blogueira não é fácil, correr atrás de noticia é para quem adora ser blogueira de coração mesmo. Vida de fã tem o seu lado bom e ruim, o bom é conhecer outras pessoas que gostem e compartilham juntamente com você uma paixão e o ruim é encontrar pessoas preconceituosas que não aceitam você ser fã de um piloto que não é do Brasil. Tem que se ter um jogo de cintura para aguentar as críticas que se recebem, principalmente nós meninas que amamos a F1 e temos uma queda por estrangeiros.

6. Mulher e automobilismo combinam?
Claro que sim. Cada vez estamos mais presentes nos circuitos, eu estou adorando ver garotinhas se interessando por Fórmula 1. Temos que ir ao circuito sim, falar e demonstrar o quanto somos cultas no assunto. Garotas automobilismo não é esporte de meninos, é um esporte para ambos.

7. O que você está achando da temporada 2010 da Fórmula 1 até agora?
Totalmente emocionante, não achei que iria ser assim por causa das mudanças, é bom ver ultrapassagens, hahaha, tio Shummy está sabendo muito deste assunto ultrapassagens, ele estudou bastante no GP da China. O novo sistema de pontos está mostrando que pilotos não precisam ganhar uma corrida para serem considerados bons.

O finlandês voador no Rali da Turquia

8. O que você tem achado do desempenho de Kimi Räikkönen no WRC?
Sabe que fiquei com o coração na mão, estava com certo medo dele não se adaptar, porque no Rally você começa bem cedo e vai até tarde e são quatros dias de corrida e é totalmente envolvente, e na Fórmula Um tem os treinos, mas passa-se dirigindo no máximo duas horas e é um dia de corrida, mas estou muito orgulhosa do Kimi, tenho esperanças que ele fique entre os cinco primeiros no campeonato. GO Kimi!

9. Qual categoria você acha que combina mais com o Iceman, a F1 ou o WRC?
Kimi o Senhor Aventura, combina mais com o WRC, Kimi não gosta muito daquele protocolo que a F1 tem, no WRC ele parece totalmente mais feliz, se sente mais livre.

Faixa durante o GP da China de 2010

10. Você acredita que em 2011 o piloto finlandês retornará para a F1 pela equipe Red Bull como companheiro de Sebastian Vettel?
Ludy me perdoa!!!
Eu quero que ele volte para F1 e seja companheiro do Seb, seria a equipe dos meus sonhos *-*, acho que o Kimi voltando seria um bom cala boca para quem anda desejando o “mal” para ele no WRC. Sei que ele está feliz no WRC, pois ele parece um Kimi renovado e bem mais apoiado, mas estando na Red Bull que é uma equipe que motiva seus pilotos, ele também estaria bem apoiado e com nós torcendo por ele, tudo daria tudo certo.

11. O que é ser uma verdadeira fã de Kimi Räikkönen?
É algo incrível, é se sentir orgulhosa e de ser muito feliz.

Octeto Racing Team

12. Como você conheceu o Blog do Octeto?
Eu conheci o Octeto pelo FKR (Fãs de Kimi Räikkönen), eu queria ver o que era, enquanto eu não encontrei o link do blog não parei. Agora Eu Adoroooooooooooooooo o Octeto. De coração meninas, adorei muito conhecer todas vocês e espero que nossa amizade se prolongue por muito tempo.

13. Se você pudesse atribuir uma característica a cada uma das diretoras do ORT, quais seriam?
São as Meninas Superpoderosas, tadinha da Michibata ela que não sabe... hehe.
Ludy - Simpática
Lú - Querida
Tati – Meiga

14. Defina cada um dos octetes com uma palavra: Villeneuve, Alonso, Räikkönen, Coulthard, Button, Rosberg, Montoya, Trulli e Vettel.
Jacques - Incrível
Fernando - Admirável
Kimi - Forte
David - Determinação
Jenson - Coragem
Nico - Talento
Juan - Vitória
Jarno - Sabedoria
Sebastian – Simplicidade

15. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua maneira de ver a F-1?
Renovou muitas coisas que eu tinha desistido, agora tenho mais vontade de expressar a minha opinião em público e mostrar o quão forte pode ser a paixão que temos, não só pelos nossos “meninos”, mas pelo automobilismo.

Viu galerinha?! Eu não disse que a entrevista com a Myn tinha sido adorável?! Ela é uma fofa e gosta muito de corridas. Só alguém que curte automobilismo para ter tantos blogs!!! hahahaha... Fico imaginando o trabalho que dá!!!

Myn querida, muito obrigada pelo carinho, pela participação, por ser sempre esta pessoa tão delicada e atenciosa com a gente. E não se preocupe, eu entendo que você queira Kimi de volta a F1, não fiquei brava!!! Eu também adoraria, só não acho que acontecerá...hahahaha

É isto gente, semana que vem teremos mais uma entrevista bacana no Octeto para vocês.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Rose disse…
myn adorei a entrevista vc é super talentosa e dedicada .
É um prazer enorme fazer parte do Raikkonica com vc.
Sei que não é fácil atualizar um blog quanto mais vários.
Parabéns e felicidades!!
Ludy amei a entrevista.
Um abraço!
Myn!!!
Obrigada duas vezes, primeiro pela minha entrevista no seu blog e segundo pela sua aqui no Octeto.

Agradeço o carinho de sempre para conosco e tb por me achar meiga!! Adorei... pq apesar de as vezes eu parecer brava, sou uma boa menina!!!

Parabéns pela sua entrevista!!!

bjinhosss e obrigada!!!!

Tati
Lili disse…
adorável mesmo!!!! e quantos blogs, que trabalheira!!!!
parabéns meninas, ótima entrevista!!!
Myn disse…
Muito obrigada Garotas pelo convite!!!
Vocês não sabem a emoção que eu estou!!!!
Agradeço novamente o carinho que vocês todas tem em me visitar nos blog's e também em serem minhas parceiras de blog e em admirar os nossos meninos.

Beijão a todas vocês!
Carol disse…
Myn, adoreiii!!!

Lindas palavras, bela entrevista!
Como diz a Rose, é realmente um prazer fazer parte do Raikkonicas com vc. Menina, vc é muito fofa, te adoro! Vc é uma blogueira muito talentosa. Desejo tudo de bom e sucesso para vc.

Bjus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!