Octeto Entrevista: Steffany

Oi gente!!!! O dia está quase acabando e só agora consegui tempo para postar aqui para vocês!!!! hahaha...

E como hoje é quarta-feira, vou direto ao assunto: Octeto Entrevista. A convidada da vez é a queridíssima Steffany, uma das integrantes da Armada Asturiana de Fernando Alonso aqui no Octeto.

Curtam o papo com ela porque ficou muito legal!


Steffany...

1.Vamos começar com o básico. Fale-nos um pouco sobre você, o que faz, de onde é?
Eu sou a Steffany, tenho 16 anos, moro em Santana do Paraíso, (MG). Sou estudante do 2°ano do ensino médio. Sou uma pessoa divertida, sincera, muito mais reservada que tímida, caseira e apaixonada pela família e amigos e, é claro, por Fórmula 1 e fã de Fernando Alonso.

2. Quando você começou a acompanhar automobilismo e por quê?
No final de 2006, quando o jovem Fernando Alonso dava um show sobre o heptacampeão Michael Schumacher. Aí não deu outra, eu me rendi ao talento espanhol.


O número 1

3. O seu piloto preferido é Fernando Alonso. Por que o espanhol?
Porque ele é simplesmente fantástico, pelo talento, pela postura que ele toma diante de diversas situações, a dedicação, a tranqüilidade, otimismo e além de tudo tem uma grande personalidade.

4. Mulher e automobilismo combinam?
Claro, não só com automobilismo mas com todos os esportes masculinizados. É além do mais mulher é mais esperta, compreensível e detalhista.

5. O que você está achando da temporada 2010 da Fórmula 1 até agora?
Até agora emocionante, se não fosse alguns erros grotescos da Ferrari.

6. Quais as suas melhores e piores lembranças desde que se tornou fã de Fernando Alonso?
As melhores foram o bicampeonato em 2006 e a retomada no GP de Cingapura e Japão 2008. A pior com certeza foi a confusão da temporada 2007.

7. A Fórmula 1 é ….
Emoção a todo instante, dedicação, glamour, disputa e tecnologia.

8. Que corridas você gostaria de poder assistir ao vivo?
GP de Barcelona, que pra mim como torcedora do Alonso seria muito mais emocionante por ver a paixão do torcedor espanhol pelo austuriano de perto.

9. Você gosta de alguma outra categoria de automobilismo tirando a F-1?
Não.

10. Como você conheceu o Blog do Octeto?
Procurando alguns textos sobre as f1 ladies eu li alguns comentários, achei muito engraçado, adorei e comecei a frequentar diariamente.


A dupla

11. Se você fosse chefe de uma equipe de Fórmula 1 e pudesse contratar dois pilotos que fazem parte do Octeto Racing Team, qual seria a sua dupla e por quê?
Kimi e Alonso. Porque são dois ótimos pilotos e me simpatizo muito com eles.

12. Se você pudesse atribuir uma característica a cada uma das diretoras do ORT, quais seriam?
Lu tranqüila e sempre com as respostas na ponta da língua. Ludy dedicada e muito intensa. Tati uma menina extremamente atenciosa e de personalidade forte.

13. Defina cada um dos octetes com uma palavra: Villeneuve, Alonso, Räikkönen, Coulthard, Button, Rosberg, Montoya, Trulli e Vettel.
Villeneuve=Sincero
Alonso=Perfeccionista
Raikkonen=Talentoso
Coulthard=Elegante
Button=Simpático
Rosberg=Tranquilo
Montoya=Família
Trulli=Experiente
Vettel=Brincalhão


ORT

14. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua maneira de ver a F-1?
Muita coisa!Percebi que outras pessoas também pensam como eu e dividem a mesma paixão pelo esporte e me tornei mais detalhista pra certo a assuntos.

15. Defina o Octeto Racing Team em uma palavra...
Sensacional.

Bom gente, esta foi a entrevista de hoje. Espero que tenham gostado! Steffany querida, muito obrigada pela participação e pelo carinho que sempre tem conosco.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fillipe disse…
Olha gente todo que eu sei de F1 foi ela que me ensino,ela faz propagando pro octeto o dia inteiro na minha cidade foi graças a ela que eu conheci vcs e fracamente valeu apena.
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkk
Essa moça,meu Deus é viciada ne F1,eu vou na casa dela,ela so saber falar isso,...
o tempo todo nesse blog...
até qem enfim alguma coisa pra falar dela,se nao ela ia ter um treco.
lucas disse…
nossa gente essa menina e mesmo fã de f1 eu num aguento na sal de aula o tempo todo ela so fala de f1 eu nem gosto mais ela insisti em falar desse assunto mais afinal cada um com seu vicio...ela e mesmo muito especial uma garota esperta e atenta ne tudo!
lucas disse…
nossa gente num tenho muito a dizer sobre ela nao mais o pouco que eu conheço ela so fala de f1 mais eu nem gosto e ela insiste em dizer!mais afinal cada louco com seu hospicio ne!olha ela e uma pessoa muito legal e carismatica especial demais amuh muitao essa menina...
Anônimo disse…
gente essa menina e muito viciada em f1 e ta me colocando viciado tbm e graças a ela que a cidade toda vê f1... o sonho dela e conheçer fernando alonso...kkkkk
Steffany que ótima sua entrevista! Legal também esse pessoal novo que veio te ver aqui no blog.
Sejam todos muito bem vindos ao ORT!

Bjus, Lu M
Ah! Querido Anônimo (a), por favor assisse os comentários na próxima, ok? Temos uma regrinha que pede que todos assinem para evitar problemas como já tivemos com anônimos.
Obrigada :)
bjus, Lu M
Unknown disse…
Não tive escolha. Já que minha amiga Steffany está ficando famosa, tenho que conferir.
Steffany, fianalmente você encontrou um lugar onde possa compartilhar o seu vicio por Fomula 1 e paixão por Fernando Alonso. Fico feliz por você, porque sei como é muito ruim falar de assuntos que poucas pessoas entendem. Eu mesma não entendo nada de Formula 1, você começa falar pra mim e parece que ta falando grego.
Graças as meninas do blog, aqui parece que você ta em casa ne? Você tem com quem compartilhar cada detalhe.
E além de tudo, arrazou na entrevista, falou muito bem. Aproveitando o comentário gostaria de dizer que gosto muito de você amiga e conta sempre comigo viu, apesar de que não entendo sobre F-1 não ligo que você fique falando disso comigo, eu aturo kkkkkkkk.
Você é uma menina forte, determinada, detalhista, adorável, guerreira, amigável, etc. Eu te amo muito.
E quanto as garotas do blog, obrigado por fazerem a Steffany se sentir bem. Só aqui ela tem com quem falar.
Agradeço de coração.
Bgs :*
Carol AA disse…
Achei o máximo os amigos da Steffany virem aqui para ler a entrevista!

Steffany, adorei conhecer mais um pouquinho sobre você. Mais uma mineirinha na AA. Muito bom "sô"!

Beijos.

P.S.: Amei a foto do Muso que a Ludy escolheu para ilustrar a entrevista.
Gustavo. disse…
Com ela apredi gosta de F1 um dos esporte que eu odiva ver na televisão ,mais graças a ela aprendi gosta .
Fico muito feliz por ela ter encontrado um lugar pra se sentir mais feliz por que nem todos os nossos amigos naum gosta so eu kkkkk.
Parabens pela entrevista adorei, i o blog è muito maneiro ta de Parabens pelo blog que esse blog faça muito sucesso.
Lili disse…
Steffany!!!!
que bonitinho os comentários dos seus amigos,seus amores né?
adorei te conhecer e é um prazer ter vc junto com a gente na AA e compartilharmos tantas afinidades!!!!
acho que esse ano vc vai realizar o seu sonho...vai conhecer Fernando Alonso!!!! vamos tietar muitooooooooo pode contar com isso!!!
Parabéns!!!! adorei sua entrevista!!!!!
Um beijão
Ana disse…
Olha sóó que chique rs. Daqui uns dias vai estar dando entrevista na Marilia Gabriela rsrs.

Muito boa a entrevista viu, simples e direta... O Octeto sempre manda muito bem nas entrevistas ;D

Por isso gosto do blog!!!
See Ya!
Steffany querida...que sucesso sua entrevista!!! Fico feliz que seus amigos tenham curtido. Thaíssa, pode ter certeza que sempre trataremos sua amiga com muito carinho.

bjs para todos!!!

Ludy
Steffany querida adorei sua entrevista! Vc tá famosa hein!?hahahaha... Muito legal seus amigos virem comentar!!!Obrigada!

beijinhos, Tati
Carol disse…
awwwwwwwwwwwn amor, sabe que é minha cara chegar aqui se ter ideia do que comentar, como você sabe eu não entendo N-A-D-A de Formula 1, apezar de você falar o tempo inteiro disso desde a sétima série, era você falando do Fernando Alonso e eu da Vanessa Hudgens lembra? mais algum tempo se passou e eu nem ligo pra Vanessa mais e você ainda continua com esse seu amor pelo Fernando, o bom é que aqui com as meninas do blog você pode compartilhar esse amor por Formula 1 porque como eu disse eu não sei de nada. Acho que você é uma das pessoas que mais merece ta aqui dando essa entrevista, e não se esqueça que eu estou AQUI torcendo e rezando pro seu sonho se realizar! minha melhor amiga seeempre <3 achei paia HSUDHUASHDUHSAUDHUASHDUAI te amo mtmtmtmt
Bia disse…
Steffany!!!! fez sua propaganda direitinho hein? fanzona do Alonso,não sei porque, mais adorei você!!!! a renovação da AA!!! espero estar do seu lado esse ano quando realizar o sonho de ver nosso muso de perto.
Keep The Faith always!!!! Parabéns pela entrevista.
bjs
Steffany Campos disse…
Famosa!?Como vcs pegam no meu pé, hein!Fillipe,saudades lembra de quando falavamos mal da michibata?Lucas,apesar da raiva que vc me faz passar te adoro muito,viu!Lu querida,obrigada!Thaíssa,amiga é muito ruim mesmo falar de assuntos que poucas pessoas entendem,mas até que vcs se esforçam,te amo muito amiga!Carol,uai eu que adorei te conhecer,pena que conversamos muito pouco.Gustavo,fico feliz por compartilhar essa emoção que é a f1comigo.Lili,querida!São sim.O prazer é todo meu.Espero que sim,oh se vamos tietar muito!Adorei te conhecer.Ana sens,outra querida,viu como eu estou chique rsrs.Tati e Ludy vcs que são umas queridas,sempre atenciosas comigo,muito obrigada!Carol.oh se lembro!Eu tb estou torcendo e rezando pra esse sonho se realizar!minha melhor amiga seeempre!Bia,tb não sei pq mas adorei vc!Espero que esteja do meu lado esse ano quando realizar o sonho de ver nosso muso de perto.
Obrigada a todos vcs!Oh novembro que não chega!Adorei conhecer todos vcs da AA!Esse ano rumo ao tri!Mil beijos a todos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!