O falante Briatore
Sobre a F1:
"A F1 está muito confusa no momento. Certamente, é preciso de algumas mudanças. Haverá um esforço para alterar algumas coisas, porque do jeito que está agora, não vejo um grande futuro".
"O problema é um pouco de tudo: a falta de espetáculo e a imprevisibilidade em condições normais. Também existe a questão dos custos. Quando estávamos insistindo no assunto dos três carros por equipe, a FIA abriu as portas para times que não tinham nenhuma garantia de orçamento. Penso que isso foi uma decisão errada".
"Há equipes de F1 que são um ou dois segundos mais rápidas em comparação com os times da GP2. E para que isso aconteça esses times gastam cerca de € 60, 70 milhões por ano, enquanto a GP2 gasta € 3 milhões. Então, tem algo errado aí. Você precisa trabalhar na tecnologia dos carros tendo o espetáculo em mente, e não o contrário".
"Vendo a forma como a F1 está agora, acho que não me divertiria mais. A adrenalina da competição não está mais lá, por isso é uma coisa que não sinto falta".
(fonte: Grande Prêmio)
Sobre "a possível melhora de Schumacher" :
"Pelo contrário, acho que vai ser cada vez mais difícil". “Eu sempre disse que Michael encontraria dificuldades para ficar à frente de Rosberg. Você não pode voltar em um esporte competitivo após quatro ou cinco anos. Será muito desconfortável para ele, porque nunca houve tantos pilotos tão bons quanto neste ano: [Lewis] Hamilton, Fernando [Alonso], [Sebastian] Vettel, [Nico] Rosberg..."
(fonte: Grande Prêmio)E aí? Vocês concordam? Discordam? Deem a suas opiniões ...
Bjinhos, Tati
Comentários