Mais patrocinadores

Renault anuncia empresário saudita como novo parceiro da equipe

A Renault anunciou nesta quinta-feira (13) o empresário Tarek Obaid, co-fundador da petrolífera saudita PetroSaudi International, como novo parceiro da equipe. O investidor é amigo do presidente da Renault, Gerard López, que comemorou a chegada de Obaid ao time. Com a parceria, a equipe espera voltar às primeiras posições no Mundial de F1 em breve.

"É um verdadeiro privilégio anunciar que meu amigo de longa data e parceiro de negociações Tarek Obaid está se juntando à Renault”, frisou López. “Ele traz uma perspectiva totalmente peculiar aos nossos negócios enquanto nós solidificamos nossa conduta e começamos um ambicioso programa de desenvolvimento", acrescentou.

O empresário saudita aproveitou para agradecer a oportunidade de ingressar na F1 e disse que tem em mente projetos a longo prazo. "Planejo estar associado à Renault por muitos anos e me esforçar para colocar este orgulhoso símbolo da indústria francesa na linha de frente da F1", encerrou Obaid.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Aos pouquinhos mais e mais patrocinadores se interessam pela Renault. Que bom!

E por falar em Renault... ela se destacou hoje com Kubica, algo que tem sido normal nestas primeiras corridas. O polonês narigudo tem feito um ótimo trabalho com meus antigos amigos.

O R30 é realmente um bom carro. Sem dúvidas, o melhor desde 2006! Sorte do Kubica! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Milton disse…
E 30 anos depois, os sauditas voltam a F1, da mesma forma que fizeram com a Williams em 1979/1980...

Que temporada Revival essa hein...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023