Kimi presente em Mônaco...

Olá pessoas!?Bom dia a todos!!! Finalmente de volta!! Pelo menos por enquanto...hahaha...

E começo o dia com as fotos abaixo...Trata-se de Kimi Räikkönen em Mônaco. Sim, pelo que indicam as fotos abaixo, nosso querido Iceman está no Principado.

A primeira foto é ele (crédito de F1note), claramente. Inclusive com um cigarro na boca. Um hábito de Kimi que eu definitivamente não gosto! Enfim...

As outras três (créditos de Lilly) são de uma turma em seu iate, o Iceman. Reparem no rapaz sem camisa e de short azul (seria Kimi tomando um solzinho?!hahahaha...) nas duas primeiras. Há também no homem de blusa vermelha, é o Moko, aquele famoso torcedor da Ferrari e que sempre esteve junto de Kimi quando ele era da F1 e da equipe italiana. Saibam mais sobre ele aqui.

Agora na última, o cara de blusa azul, em pé, perto do Moko, é Gino Rosato, que trabalhava na Ferrari e agora está na Lotus. E a questão que não quer calar, há uma discussão entre as fãs de Kimi (sim, porque os meninos ficam longe desta discussão...hahahaha) se o rapaz de costas e sem camisa seria o Iceman. Well... não dá para vermos as tatoos, o que definitivamente nos diria que sim, é ele.

Agora momento feminino total, nas duas primeiras fotos do iate, eu acho que é Kimi, já na última, que mostra o homem sem camisa e de boné, em pé, estou achando muito grande para ser Kimi, mas...vamos esperar por fotos mais esclarecedoras. Agora se for o Iceman na última, feliz está a Sra. Jenni!!! Pelo amor!!! Olhem as costas desta pessoa!!! #prontofalei!!! hahahaha

Bom gente, não sei se o senhor Räikkönen vai aparecer para a mídia, aposto que vai ficar por lá bem escondidinho, mas nós fãs do Iceman pelo mundo estamos a sua "caça" pelas ruas de Monte Carlo, ou pelos iates...hahaha... e podem ter certeza que o que descobrirmos, postarei aqui no Octeto. Mas o mais bacana de tudo é ver Kimi em Mônaco revendo seus amigos!


Agradecimento das fotos: F1Note e Lilly

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Leticia disse…
Huuum...

Adoro esse tipo de post...
Silvia disse…
Cigarrinho...hummm tsc tsc tsc! :D
Mah disse…
Ahhh, não acredito! O KIMI FUMA!?!?!?! COMO ASSIM? Ele sempre disse que detestava cigarros, e que odiava o fato de a Jenni fumar!
Nossa, isso acabou com o meu dia...
Ué? Vcs não sabiam que Kimi fuma de vez enquando? Não lembram das fotos dele comemorando título em 2007?
Acho que ele não é um fumante enlouquecido que mata um maço por dia, mas de vez enquando e em festas ele fuma cigarrinho.

Oq prova que é por farra e não vício. Merece uns tapas na bunda para não fazer isso só de abobado. hunft

hehehe
Bjus, Lu M
Mah disse…
Ah, eu já tinha até ouvido falar nessa história, mas nunca vi fotos e não acreditava (até pelas entrevistas que já tinha lido).
De qq forma, fiquei triste pq, além de ser um péssimo hábito, é feio! Um homem lindo daqueles não precisa dar uns tapinhas de vez em qnd...
Merece msm é umas boas porradas!
HAUHAUHAUAHUAHUAH
Não, Mah, porrada no Kimi, não. muito forte.
Todos os nossos octetes ganham no máximo uns tapinhas nos bumbumzinhos e umas ameaças de afogamento no baldinho, no caso do Nico. hahaha
Não seja violenta! hahahaha

Bju, Lu M
Mah disse…
Meus pais sempre brincam cmg falando que eu preciso é de umas boas porradas, mas, no caso de Kimi, torturas tb servem... (risada maquiavélica huahauha)
Acho que Kimi precisa msm é de mt amor! Falo esse bando de besteira pq AMO esse mocinho, e pq isso que descobri hj me deixou mt triste... Jamais iria querer o mal do meu amorzinho!
@talita_n disse…
Gente é o Kimi sem camisa sim, aquelas blusinha justinhas que ele usa por baixo do macacão não mentem o tamanho dele, quase chorei de emoção!
Ele pode até fumar, desde que se deixe ser fotografado sem camisa mais de perto HAHAHAHAHAHAHHA
Tô morrendo de rir do comentário da Talita!!! hahahaha...

bjs, Ludy
Carla disse…
Legal as gurias do barco ao lado,conversam tranquilas como se o Kimi não estivesse ali.
Se fosse eu, já tinha pulado pro barco dele.XD
ME disse…
eu acho que nao eh o kimi, entao ele cortou o cabelo?
Ele ter cortado um pouco o cabelo é possível ME. Não sei se cortou, estou apenas sugerindo. Nas fotos em que o cara sem camisa está sentado eu acho que parece com ele, mas a última, não acho que seja ele não. Só saberemos se conseguirmos fotos mais reveladoras, caso contrário...hahahaha...Agora que ele está lá não há dúvidas, a primeira foto, ele vestido e de boné da Red Bull mostra.

bjs, Ludy
mari disse…
Essas meninas estavam só disfarçando que não viram o kimi! pq essa primeira foto com o cigarro parece ter sido tirada de dentro do outro iate!que costas hein!!
ju oliveira disse…
que corpo e este MEU DEUS e minha impressao ele ta malhado? tenho que admitir o raly fez bem para ele. ludy tadinho do kimi.ludy cada plano de saude para as leitoras?
ju oliveira
Obs: tenho uma foto do button acho que vcs vao amar beijos
Manu disse…
Aaaaaah, meu sais, meus açúcares... MEU DEUS!*_*
Desculpem, eu não consegui prestar atenção no cigarro. Hahahahahahahha...
Devo forçar o pedido da Ju: Ludy, poste essas belas fotos mas com uns cartõezinhos do plano de saúde para cada uma, se não, pelo menos no meu caso, que já tô ficando idosa, ataques na minha idade é coisa corriqueira. xD
Fiquei feliz. Pq será? Hahahahahaha!

bju grande p/ todas!
Caroline M disse…
Nunca ri tanto como agora! Cada comentario.. fiquei um pouco triste em saber que Kimi fuma,pra mim esssa noticia é nova,o 'bom' é que é só de vez enquanto.Mesmo assim ele merece uns tapinhas. aah, e se for ele mesmo na ultima foto..Diio mio!!!! como diz a Ludy: "..feliz está a Sra. Jenni!!!" hahaha

Beijinhos,Carol M
Nanda disse…
essa foto tah mais nítida --> http://www.motorsport.com/photos/popup.asp?N=28&I=f1/2010/mon/f1-2010-mon-xp-0666.jpg

pra é p kimi sim! Gatíssimo e malhado! Adorando WRC ! RSRSRSRSRS
Leticia disse…
Meninas por favor quando vcs conseguirem mais fotos dele postem

vou ate deixar agua com açucar perto do pc
Pois é Nanda, eu vi esta foto mais nítida...

E devo concordar contigo... Gatíssimo e malhado! Adorando WRC ! RSRSRSRSRS (2)... hahahaha

Leticia, pode deixar, se houver mais fotos eu postarei!!! Sem dúvida alguma...

Sobre o plano de saúde para leitoras...hahahaha...vou ter que fazer uma para a diretora aqui também!!! hahahaha...

bjs, Ludy
Gabi disse…
Pode postar mais, que eu aguento...kkk
Agua com açúcar perto do pc com certeza kkk...Jenni é que é feliz =).
samy disse…
aiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase infartei(morri) rsrsrsrs.... aquiiiiii, e concordo com vc Ludy... que costas o Kimi tem. ôô lá em casa hein kkkkkkk *-*...
nossa mas que bom que ele esta em mônaco revendo os seus verdadeiros amigos... fico muito feliz com isso...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!