Foi a barra de direção

Barra quebrada foi a causa dos problemas de Vettel

Equipe descobre que falha não estava nos freios, como havia dito o alemão

A quebra de uma barra estabilizadora, responsável por ligar os dois lados do chassi, foi a causa dos problemas do alemão Sebastian Vettel no treino classifiatório para o GP da Turquia, realizado neste sábado.

Após uma investigação da Red Bull, foi constatado que o problema não aconteceu nos freios, como o piloto, que larga da terceira colocação, disse.

"Parece que o problema foi na junção da barra estabilizadora. Sem controle disso, o carro se perde. Então, ele travou a roda dianteira", disse Christian Horner, chefe da equipe austríaca.

Apesar de o regulamento dizer que os times não podem fazer alterações nos carros de hoje para amanhã, a Red Bull poderá substituir as partes danificadas na manhã deste domingo.

Mesmo com o problema, Horner disse que o jogo de pneus que Vettel terá de usar não sofreu danos com o travamento da roda: "Não vimos nenhum dano", completou.

Fonte: Tazio

Nem posso falar nada sobre o treino de hoje porque não assisti. Então, só espero que consertem este problema de forma competente para amanhã porque definitivamente já estou preocupada com o desempenho de Vettel com relação a Makr Webber e se o carro ainda não ajudar...afffff!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Vettel esta a virar um 2º Barrichelo em termos de desculpas....nunca ele erra...não sei, não, tá e muito sentindo pressão do aussie. Devia ficar calado e treinar mais...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!