Chassi novo

Vettel terá um novo chassi para disputa em Istambul

Red Bull descobriu uma falha no carro que o alemão utilizou no GP de Mônaco

O alemão Sebastian Vettel ganhará um novo chassi para seu RB6 na etapa da Turquia da F-1, que será disputada no próximo dia 30.

A Red Bull descobriu uma falha no equipamento utilizado pelo parceiro de Mark Webber e resolver substituí-lo para a próxima corrida.

Apesar de não especificar qual é o defeito encontrado no chassi de número 3 utilizado por Vettel, a Red Bull confirmou que preferiu substituí-lo para evitar mais problemas com o alemão, superado por Webber nas duas últimas corridas.

"Vettel teve algumas experiências peculiares com este chassi durante o GP de Mônaco. Após uma investigação, um defeito pequeno foi achado no chassi, que será substituído para a corrida na Turquia", diz Christian Horner, chefe do time austríaco.

Fonte: Tazio

Tomara que isto ajude um pouco na performance de Vettel, que eu sinceramente acho, está sentindo um pouquinho este crescimento de rendimento de seu companheiro Mark Webber.

Não me levem à mal, não quero dizer com isto que menino Vettel está tremendo de medo do canguru, mas que algo o está incomodando, isto está. Espero que na Turquia o nosso octete baby consiga mostrar ao Webber um pouquinho de seu talento.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
O Vettel é um bom piloto só que o problema dele é inexperiencia. Quando estiver apto e completo dentro do seu modo de dirigir não terá quase ninguém a alcançá-lo.
Milton disse…
Ta acontecendo cada coisa nessa temporada... de tampa de radiador a chassis com "pequeno problema" a equipe de F1 tomando tempo de GP2...
Aline disse…
Aii, tomara que ajude mesmo, detesto ver aquela carinha ruim do Vettel qdo as coisas não vão tão bem. E ficar atras do Webber... Sem comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!