Villeneuve: F1 ainda está nos planos

Jacques Villeneuve ainda não desistiu de retornar à F-1. O campeão mundial de 1997 está fora da categoria desde 2006, quando disputou a temporada pela BMW, mas acredita que ainda pode conquistar um lugar no grid em 2010.

"Ano passado mostrou que os times mudam seus pilotos durante a temporada. E o retorno de Schumacher e De la Rosa é um sinal de que experiência voltou a ser desejada", afirmou o canadense.

No início de 2010, o canadense chegou a ser citado como um dos possíveis candidatos a um lugar na Stefan GP, que na época tentava entrar no grid na vaga deixada pela USF1. Porém, a FIA não aceitou a entrada da equipe sérvia nesta temporada e abriu uma concorrência somente para 2011.

Villeneuve deu um exemplo em outro esporte, muito popular em seu país, para mostrar que idade não é um problema na categoria. "Olhe para o hóquei. Caras com idade bem superior aos 30 anos ainda estão em um nível mundial. Isso acontece porque todos nós vivemos de maneira mais saudável e ganhamos dez anos", explicou.

Fonte: Tazio

Ai meu senhor!!! Ele não desiste!!! Villeneuve...me ouve uma vez na vida, please!!!!!Não volte, eu te peço...é pelo seu bem!!!! Ai...ai...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!