Villeneuve em corrida da V8 Supercars...

Surfers Paradise chama Villeneuve e Dixon para GP

Sem Indy, tradicional circuito urbano realiza prova longa de V8 Supercars

Com a ausência da Indy, o circuito urbano de Surfers Paradise, na Austrália, procura trazer estrelas internacionais para competir em sua tradicional corrida anual, que será realizada pela V8 Supercars.

Segundo a imprensa local, três novos nomes devem ser anunciados nos próximos dias para participar da prova marcada para o dia 24 de outubro: Scott Dixon, Jacques Villeneuve e Ryan Briscoe.

Desses três, apenas Briscoe nunca participou da corrida, que esteve presente no calendário da Indy _e, após a divisão da categoria, na Champ Car_ entre 1994 e 2007. Já estão confirmados os nomes de Scott Pruett (vencedor da prova em 1997), Alex Tagliani e David Brabham.

"Estamos extremamente animados com o calibre do grid que estamos conseguindo para este evento com nova roupagem. O interesse dos pilotos internacionais excedeu nossas expectativas", afirmou Brett Murray, membro do comitê organizador.

Fonte: Tazio

Vamos esperar a confirmação para ver mesmo se Jacques estará em terras australianas em outubro.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Já falei: eu ADORO esse campeonato... ainda mais pq tem Chevrolet na pista... (na verdade, Holden... mas é do mesmo grupo, então é parceiro!)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!