Vettel não está satisfeito

Vettel afirma que não está "100% feliz" com o RB6

Alemão, pole nas duas primeiras corridas, acha difícil ser novamente o mais veloz

Pole nas duas primeiras corridas da temporada, Sebastian Vettel não está tão confiante em relação ao desempenho de seu Red Bull em Sepang, onde ocorre o GP da Malásia.

De acordo com o alemão, que anotou o segundo melhor tempo na segunda sessão de treinos livres, o RB6 não deve estar tão forte no circuito malaio e a McLaren dos campeões Lewis Hamilton e Jenson Button deve vir forte.

"Não fiquei 100% feliz hoje, ainda temos que ser um pouco mais rápidos. As McLaren e as Mercedes parecem muito velozes. A Ferrari tem um ritmo bom em long runs, então precisamos ver", disse Vettel.

Apesar de já dizer quais são seus principais oponentes, o alemão não soube precisar quais são suas chances de novamente conquistar uma pole position, a terceira em três corridas.

"Precisamos ver em que ponto estamos hoje e estabelecer metas, mas certamente espero ir ao Q3 e tentar terminar o máximo na frente que conseguir", disse Vettel.

Seu companheiro de equipe, Mark Webber, precisou abandonar a segunda sessão por conta de problemas no motor. Entretanto, para o australiano o carro não apresenta maiores problemas.

"Você nunca quer que sua sexta-feira seja prejudicada, e hoje isso nos custou muito tempo na pista, mas o carro parece muito bom", disse Webber. "Nunca é bom perder um motor, mas nós o fizemos."

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Ai menino Vettel, entendo sua preocupação e sua decepção.. queria q vc estivesse arrebentando tanto nos treinos qnto nas corridas....
e nessa foto ele tá com uma carinha de menino cartente rsrsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!