Só para vocês verem um pedacinho do comercial que Kimi fez para a DNA e que foi exibido ontem durante a coletiva que ele participou! Assistam o vídeo todo, vale a pena!!!
Beijinhos, Ice-Ludy
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Ângela Lima disse…
Ahhh não!! So um pedacinho do "Assita e tenha um infarto" rsrsrsr
Comentários
So um pedacinho do "Assita e tenha um infarto"
rsrsrsr
bjs, Ludy